Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos / Fotos

2ª Convenção Internacional de Vendas da MSC chega ao fim e tem 3ª edição confirmada; veja fotos

A armadora já anunciou uma nova edição do evento para o próximo ano - novos detalhes serão revelados mais para frente

A armadora já anunciou uma nova edição do evento para o próximo ano – novos detalhes serão revelados mais para frente

NASSAU – A Convenção Internacional de Vendas da MSC chegou ao fim nesta quinta-feira (01) com mais palestras e seminários para os mais de 250 agentes brasileiros presentes a bordo do Seashore. No dia de hoje, os profissionais tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre os destinos Estados Unidos e Caribe, ministrada por Rodrigo Cunha, uma apresentação comercial da MSC e uma palestra sobre Redes sociais, produção de conteúdo e engajamento, com o apresentador Rodrigo Ruas.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ignacio Palácios, diretor comercial da MSC Brasil, abriu o evento apresentando a temporada brasileira da América do Sul em 2022/23 para a MSC. “Vocês estão experienciando o navio que será a estrela da temporada. Façam valer o investimento, explorem o produto, façam vídeos e fotos. Será um sucesso entre os brasileiros! Temos um compromisso importante com o Brasil de colocarmos os melhores produtos que temos neste mercado tão significativo e isso é uma grande oportunidade para vocês”, afirmou.

Nesta temporada, a MSC terá um incremento na sua oferta, com diversos navios da frota navegando pelo Brasil, entre outubro e maio (veja abaixo). As vendas para o Preziosa inclusive já estão abertas desde ontem (31) e as primeiras vendas já foram realizadas. 

  • MSC Seashore
  • MSC Seaview
  • MSC Fantasia
  • MSC Harmonia
  • MSC Preziosa

“O Preziosa é super conhecido pelos brasileiros, e chega no Brasil dia 20 de dezembro. Foi uma decisão importante traze-lo para o Brasil. Analisamos onde a demanda foi mais forte e havia pouca oferta, assim conseguimos complementar. O Preziosa permite oferecermos um destino clássico, em uma rota diferenciada complementando  nossa oferta e suprindo a demanda”, completou Ignacio.

Leia também:
Convenção Internacional de Vendas da MSC tem início a bordo do MSC Seashore; veja fotos
2ª Convenção Internacional de Vendas da MSC capacita agentes a bordo do Seashore; fotos

MSC NO CARIBE – Palacios também apresentou o plano de crescimento e roteiros no Caribe. “Estamos cada vez mais forte no Caribe – precisamos falar dele. Vamos construir nosso terminal em Miami para transportar até 28 mil pessoas por dia. A partir do ano que vem, o Meraviglia vai começar a operar de Nova York, Canadá e algumas rotas em praia do Caribe. São muitas novidades que reforçam este destino tão querido para brasileiros”. 

Caribe sem visto

Elisangela Silva, da MSC

Elisangela Silva, da MSC

Elisangela Silva, da MSC, também apresentou o pacote Caribe sem Visto, que será realizado pelo Seaside em um fretamento com a Gol. “A partir de novembro teremos este produto no sistema. É um produto que tem uma grande aceitação no mercado”, explicou.  “Apresentamos este produto recentemente em um evento para o trade e ele é completo. A partir de R$ 8,5 mil, com aéreo, no Caribe e sem visto, é quase de graça”, complementou Ignacio. 

Diferenciais para os agentes presentes

Elisangela também apresentou o momento para mostrar as condições especiais que a armadora oferece para os agentes. “Atualmente temos disponível para vocês o desconto 65% aplicado pra hospedes com mais de 65 anos. Oferecemos condições de pagamento de 12x sem juros em reais, serviços adicionais parcelados até 12x e com comissionamento, a Tarifa Super Bingo com diversas saídas disponibilizadas e muito mais. Além disso, todos que vieram terão condições especiais e queremos anunciar que a participação de vocês está confirmada na viagem inaugural do MSC Seashore no Brasil – esse é um convite nosso para vocês”, relembrou Eli.

Cátia Frias, da American Airlines falou sobre dois bloqueios de travessia em parceria com a MSC, com preço de tarifa de agentes. “Teremos a rota Nova York e São Paulo – com o produto inaugural do Seascape e temos um bloqueio one way entre São Paulo e Miami, a partir de 19 de novembro – com valores surpreendentes. Ter o aéreo incluso é um grande diferencial e a preços convenientes”.

Gabriel Rego, da Europ Assistance realizou palestra sobre a empresa e anunciou parceria com a MSC

Gabriel Rego, da Europ Assistance realizou palestra sobre a empresa e anunciou parceria com a MSC

Gabriel Rego, da Europ Assistance também atualizou os agentes na parceria de Seguro Viagem da Europ com a MSC, apresentando um pouco sobre a empresa e valores e os produtos ofertados. “Nossa empresa lançou recentemente o produto de seguro viagem – com cobertura pra Covid. Já éramos os maiores no seguro e seremos os maiores agora também no Seguro Viagem. Vamos chegar nisso e a parceria com a MSC vem reforçar isso”, afirmou Rego. 

Na sequência, Rodrigo Cunha e Rodrigo Ruas realizaram suas palestras fechando a convenção. Amanhã (02), os agentes ainda terão a chance de conhecer a Ocean Cay, ilha privativa da MSC nas Bahamas antes de retornar a Miami para o fim do famtour.

3ª Convenção Internacional de Vendas MSC

MSC também anunciou, durante a 2ª Convenção Internacional de Vendas, que a próxima edição do evento está confirmada para 2023 e os agentes participantes desta terão oportunidade de comprar no primeiro lote. A armadora ainda não revelou mais detalhes sobre o evento. 

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters