NASSAU – A Convenção Internacional de Vendas da MSC chegou ao fim nesta quinta-feira (01) com mais palestras e seminários para os mais de 250 agentes brasileiros presentes a bordo do Seashore. No dia de hoje, os profissionais tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre os destinos Estados Unidos e Caribe, ministrada por Rodrigo Cunha, uma apresentação comercial da MSC e uma palestra sobre Redes sociais, produção de conteúdo e engajamento, com o apresentador Rodrigo Ruas.
Veja a galeria de fotos abaixo
Ignacio Palácios, diretor comercial da MSC Brasil, abriu o evento apresentando a temporada brasileira da América do Sul em 2022/23 para a MSC. “Vocês estão experienciando o navio que será a estrela da temporada. Façam valer o investimento, explorem o produto, façam vídeos e fotos. Será um sucesso entre os brasileiros! Temos um compromisso importante com o Brasil de colocarmos os melhores produtos que temos neste mercado tão significativo e isso é uma grande oportunidade para vocês”, afirmou.
Nesta temporada, a MSC terá um incremento na sua oferta, com diversos navios da frota navegando pelo Brasil, entre outubro e maio (veja abaixo). As vendas para o Preziosa inclusive já estão abertas desde ontem (31) e as primeiras vendas já foram realizadas.
- MSC Seashore
- MSC Seaview
- MSC Fantasia
- MSC Harmonia
- MSC Preziosa
“O Preziosa é super conhecido pelos brasileiros, e chega no Brasil dia 20 de dezembro. Foi uma decisão importante traze-lo para o Brasil. Analisamos onde a demanda foi mais forte e havia pouca oferta, assim conseguimos complementar. O Preziosa permite oferecermos um destino clássico, em uma rota diferenciada complementando nossa oferta e suprindo a demanda”, completou Ignacio.
Leia também:
Convenção Internacional de Vendas da MSC tem início a bordo do MSC Seashore; veja fotos
2ª Convenção Internacional de Vendas da MSC capacita agentes a bordo do Seashore; fotos
MSC NO CARIBE – Palacios também apresentou o plano de crescimento e roteiros no Caribe. “Estamos cada vez mais forte no Caribe – precisamos falar dele. Vamos construir nosso terminal em Miami para transportar até 28 mil pessoas por dia. A partir do ano que vem, o Meraviglia vai começar a operar de Nova York, Canadá e algumas rotas em praia do Caribe. São muitas novidades que reforçam este destino tão querido para brasileiros”.
Caribe sem visto
Elisangela Silva, da MSC, também apresentou o pacote Caribe sem Visto, que será realizado pelo Seaside em um fretamento com a Gol. “A partir de novembro teremos este produto no sistema. É um produto que tem uma grande aceitação no mercado”, explicou. “Apresentamos este produto recentemente em um evento para o trade e ele é completo. A partir de R$ 8,5 mil, com aéreo, no Caribe e sem visto, é quase de graça”, complementou Ignacio.
Diferenciais para os agentes presentes
Elisangela também apresentou o momento para mostrar as condições especiais que a armadora oferece para os agentes. “Atualmente temos disponível para vocês o desconto 65% aplicado pra hospedes com mais de 65 anos. Oferecemos condições de pagamento de 12x sem juros em reais, serviços adicionais parcelados até 12x e com comissionamento, a Tarifa Super Bingo com diversas saídas disponibilizadas e muito mais. Além disso, todos que vieram terão condições especiais e queremos anunciar que a participação de vocês está confirmada na viagem inaugural do MSC Seashore no Brasil – esse é um convite nosso para vocês”, relembrou Eli.
Cátia Frias, da American Airlines falou sobre dois bloqueios de travessia em parceria com a MSC, com preço de tarifa de agentes. “Teremos a rota Nova York e São Paulo – com o produto inaugural do Seascape e temos um bloqueio one way entre São Paulo e Miami, a partir de 19 de novembro – com valores surpreendentes. Ter o aéreo incluso é um grande diferencial e a preços convenientes”.
Gabriel Rego, da Europ Assistance também atualizou os agentes na parceria de Seguro Viagem da Europ com a MSC, apresentando um pouco sobre a empresa e valores e os produtos ofertados. “Nossa empresa lançou recentemente o produto de seguro viagem – com cobertura pra Covid. Já éramos os maiores no seguro e seremos os maiores agora também no Seguro Viagem. Vamos chegar nisso e a parceria com a MSC vem reforçar isso”, afirmou Rego.
Na sequência, Rodrigo Cunha e Rodrigo Ruas realizaram suas palestras fechando a convenção. Amanhã (02), os agentes ainda terão a chance de conhecer a Ocean Cay, ilha privativa da MSC nas Bahamas antes de retornar a Miami para o fim do famtour.
3ª Convenção Internacional de Vendas MSC
A MSC também anunciou, durante a 2ª Convenção Internacional de Vendas, que a próxima edição do evento está confirmada para 2023 e os agentes participantes desta terão oportunidade de comprar no primeiro lote. A armadora ainda não revelou mais detalhes sobre o evento.
GALERIA:
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.