Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC abre vendas para temporada 2022/2023 do MSC Preziosa no Brasil

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora - Foto: Eric Ribeiro/M&E

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC (Eric Ribeiro/M&E)

As vendas para viagens a bordo do MSC Preziosa na temporada 2022/2023 da América do Sul já estão abertas. A armadora terá inclusive comissão adicional de 2% pra qualquer produto e 5% para o Preziosa isso, em relação às reservas individuais feitas pelos agentes presentes na Convenção Internacional de Vendas da MSC. Já as agências de viagens independentes que montarem grupos serão beneficiadas com 18% de comissionamento até 31 de dezembro. Os pacotes estão sendo comercializados a partir de 12x de R$ 269 por pessoa, em itinerários de sete noites, incluindo cinco refeições.

“Essa já seria a maior temporada da MSC, mas agora será a maior das maiores. Na verdade, será a maior temporada da história dos cruzeiros no Brasil. O país terá, somando todas as armadoras com atuação no territórios, mais de 450 mil hóspedes navegando e passeando, representando um impacto de mais de R$ 2,5 bilhões de impacto econômico”, disse Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil.

Leia também:
MSC domina 65% do market share nacional com chegada do Preziosa para temporada 2022/2023
MSC Virtuosa substituirá MSC Preziosa em suas viagens pelo norte da Europa

Segundo a armadora, há benefícios para quem compra com antecedência, como a tarifa super bingo. “Colocar mais um navio no Brasil envolveu muitos fatores. O mercado aquecido no doméstico e o custo beneficio. Entendemos que era uma oportunidade muito grade, apesar do desafio e sabemos que o fator tempo é uma surpresa”, diz Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Brasil.

“Como parte da preparação de força de vendas, preparamos um roadshow extenso, que finalizaremos nesta semana com 48 cidades visitadas, onde levamos aos quase 3 mil agentes de viagens, as novidades da companhia. Queremos gerar conversão e que o agente consiga tirar as duvidas do consumidor e fazer vendas”, endossou Palacios.

O Preziosa conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea Spa, academia, área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores.

Receba nossas newsletters