Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

5ª Convenção do Grupo Ancoradouro reúne 261 colaboradores em SP

Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro

Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro

Entre esta sexta-feira (6) e domingo (8) acontece a 5ª Convenção do Grupo Ancoradouro, que reúne 261 colaboradores no hotel Vitória Paulínia, no interior de São Paulo. O tema do evento será “Desligue o piloto automático e assuma o controle”.

“O objetivo é conversar com nossos colaboradores sobre o fato de que muitas pessoas, em suas vidas profissionais, agem de forma robotizada, limitando-se a executar o que lhes é determinado. Já as pessoas que assumem o controle e executam atividades, mesmo que pequenas, mas com a intenção de contribuir para a empresa, são pessoas de sucesso”, explica Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro.

Com a vinda dos colaboradores de todo o País, a Ancoradouro promove ainda uma capacitação que termina nesta sexta-feira (6), na matriz do Grupo, em Campinas, especialmente para os executivos de contas e home offices. No total, 18 fornecedores – incluindo a Mondiale – falam sobres produtos e serviços.

A 5ª Convenção contará com os colaboradores da matriz (Campinas), das filiais Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro e dos home offices do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

O humorista e mestre de cerimônias, Edson Junior estará no palco para apresentar as atrações stand up. A Convenção também contará com uma palestra de Alfredo Rocha. Como já é tradicional no evento, os colaboradores que completam mais um ciclo na empresa (cinco anos), ganharão um PIN. Às 20 horas, o Grupo realizará um luau para encerrar o evento.

Receba nossas newsletters