Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

5ª Convenção Aviesp chega ao fim com números recordes; fotos

A quinta edição da Convenção Aviesp 2019 reuniu 84 agentes no Meliá Campinas nos dias 22 e 23 de novembro

Convenção Aviesp 2019 reuniu 96 agentes nos dias 22 e 23 de novembro

CAMPINAS – A 5ª Convenção Aviesp chegou ao fim na noite deste sábado (23). Após dois dias de capacitações e palestras que tiveram como tema “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar”, a Aviesp anunciou que o evento bateu número recorde de participantes das agências associadas com a presença de 96 agentes.

Após a parte da manhã deste sábado (23), que foi recheada de palestras importantes, a programação seguiu com a premiação da Bedsonline, que entregou troféus às agências que mais venderam em 2019. Logo após, Rafael Santos defendeu a importância de cobrar pela consultoria nas agências de viagens. Pouco depois, Cássio Oliveira, da Ancoradouro, divulgou um crescimento de 20% em 2019 e as expectativas pra o próximo ano.

Houve ainda o momento de abordar as experiências dos participantes no quadro “Pra mim deu certo”, que abriu espaço para que os agentes pudessem compartilhar cases de sucesso de suas empresas.

Para finalizar a programação, Júlio Pascoal realizou uma palestra motivacional sobre o poder da comunicação de alto impacto, que ensinou os agentes de viagens a se conectar através da comunicação emocional. “Mostre ao cliente a felicidade que você tem em atende-lo. Parabenize-o por ter escolhido você. Quando me perguntam como vender um produto, eu respondo: Através da comunicação emocional. Nós somos seres emocionais então nós podemos nos comunicar com nossos clientes de maneira emocional”, explicou Júlio.

Após o encerramento oficial, os participantes desfrutaram de um jantar realizado pelos patrocinadores master Bedsonline e Ancoradouro.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro


 

 

Receba nossas newsletters