Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro anuncia crescimento de 20% em 2019

Cássio Oliveira do Grupo Ancoradouro Ancoradouro anuncia crescimento de 20% em 2019

Cássio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro

CAMPINAS – Buscando se reinventar a cada dia, a Ancoradouro tem investido em mudanças todos os anos. Cássio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro, teve como missão realizar a apresentação “20 minutos para desvendar 2020”, que revelou as metas já programadas para o próximo ano e o que foi conquistado em 2019, durante a 5º edição da Convenção Aviesp, que acontece entre os dias 22 e 23 de novembro, no Meliá Campinas.

Cássio Oliveira destacou as mudanças de estrutura tanto na Ancoradouro como na Mondiale e apresentou um balanço dos últimos três anos. A consolidadora cresceu 20% este ano e para 2020 terá a meta de crescer outros 20% em tudo – vendas, de clientes novos/ativos e em rentabilidade. O destaque de 2019 ficou por conta do projeto “A gente com Agente”, que tomou o lugar do tradicional “Encontro Ancoradouro”, que acontecia há 23 anos.

Leia também:
Ancoradouro celebra sucesso e confirma ‘Agente com A gente’ para 2020

“Levamos 70 agências de todo o Brasil durante 9º edições. Saímos da caixinha, saímos do interior, pois precisávamos expandir para o resto do Brasil. Por isso nós trouxemos agentes de todo o Brasil para mostrar o que é um consolidador. Mostrar o quanto a gente agrega na cadeia de distribuição e provar que consolidadora é um parceiro que depende 100% do agente de viagem”, afirmou Cássio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro.

Receba nossas newsletters