Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro celebra sucesso e confirma ‘Agente com A gente’ para 2020

PHOTO-2019-11-07-10-31-17

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

A Ancoradouro encerra nesta quinta-feira (7) um ano de grandes mudanças e consequentes acertos relacionados ao investimento padrão em treinamento e capacitação anual de seus agentes de viagens parceiros. Embora o fim do Encontro Ancoradouro tenha sido difícil e deixado saudades, após 27 anos ininterruptos de realização, o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, não poderia estar mais realizado com a chegada do já bem-sucedido “Agente com A gente”, capaz de reunir mais de 800 agentes de viagens em dez edições durante todo o ano de 2019 e deixar aquele gostinho nostálgico da saudade para trás.

Leia também:
Em sua sede, Ancoradouro inicia novo ciclo de evento buscando proximidade com agentes
“Mais profissional e direcionado”: Juarez Cintra Neto avalia o primeiro “Agente com A Gente”

Em entrevista ao M&E, Juarez Neto não conseguiu esconder a felicidade de fechar um ano com chave de ouro para a operadora quando o assunto é o cuidado com os profissionais que trabalham ao seu lado. “Reinventamos o Encontro Ancoradouro. A gente tinha esta missão de mexer no formato do antigo Encontro, algo muito difícil, é verdade, e conseguimos com a criação do ‘Agente com A Agente’ que, após dez edições, capacitou e trouxe mais de 800 agentes para dentro de nossa empresa”, disse Juarez. “Para a Ancoradouro, sem dúvidas, foi uma série muito proveitosa de eventos, com objetivos atingidos. O Encontro Ancoradouro foi muito bom enquanto durou, mas o formato atual é um sucesso por ser mais moderno e mais dinâmico”, completou Neto.

“O Encontro Ancoradouro foi muito bom enquanto durou, mas o formato atual é um sucesso por ser mais moderno e mais dinâmico”, afirma Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Já que em time que está ganhando não se mexe, a Ancoradouro repetirá a mesma ação em 2020, de março a novembro. “Iremos convocar agentes de viagens das mesmas regiões, mas não necessariamente os mesmos profissionais. Clientes bons sempre serão convidados, além de outros que poderão estar em prospecção, porque é muito importante para nós termos esta relação direta com o agente de viagens, trazer ele para dentro da empresa para que possa conviver conosco durante um dia todo e conhecer as diversas equipes da Ancoradouro. É o grande diferencial realizar o evento dentro da empresa”, destacou Juarez.

PHOTO-2019-11-07-10-31-17 (1)

Última etapa do Agente com A Gente recebe profissionais de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto

Nesta última etapa, agências de Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas foram convidadas, somando mais de 800 profissionais capacitados em 2019 somente na ação “Agente com A Gente”. “O agente está com a gente sempre, completaremos 32 anos de vida agora em novembro sempre focado nestes profissionais”, destacou Juarez Neto, que lembrou também daqueles que ainda sentem saudades do antigo Encontro Ancoradouro. “Os mais nostálgicos ainda falam, mas tudo mudou, os tempos são outros, agora temos um evento mais objetivo, já que o agente passa o dia conosco e no dia seguinte já está de volta à agência. O ‘Agente com A Gente” foi muito acertado e não fez o Encontro Ancoradouro deixar saudades de fato”, finalizou o presidente.

Receba nossas newsletters