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Agências e Operadoras

“A CVC chega aos 50 anos completamente renovada”, diz Leonel Andrade

Leonel Andrade, CEO da CVC

Leonel Andrade, CEO da CVC

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, completa 50 anos no próximo dia 28 de maio, sempre atenta às novas tendências de mercado e no melhor a oferecer ao público, antes mesmo que ele possa desejar a viagem dos sonhos. O M&E inclusive já divulgou sua matéria especial sobre os 50 anos da operadora.

“A CVC chega aos 50 anos completamente renovada e com plena convicção de que o futuro do setor, especialmente neste momento de retomada, é bastante promissor. Neste aniversário tão marcante em nossa história, vamos acelerar ainda mais o nosso protagonismo e liderança no setor, oferecendo a todos os nossos franqueados, colaboradores, clientes e parceiros os melhores negócios e as melhores oportunidades”, afirma Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

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CVC celebra 50 anos neste mês com a Ivete Sangalo

A CVC segue implantando melhorias no Science Data, UX, Big Data, assim como atualizações constantes no aplicativo “Minha CVC” e no e-commerce da marca, ambos com boa navegabilidade, responsivos e que agregam serviços e produtos úteis aos viajantes, além de lojas inteligentes, apoio aos franqueados e aquisição de empresas de tecnologia como VHC (de locação e administração de residências de temporada) e WeTrek (aplicativo voltado a viajantes independentes).“O futuro da CVC é estar cada dia mais inserida no cotidiano de seus clientes e isso vai acontecer por meio de softwares de influência. Nosso conhecimento a respeito do viajante vai nos garantir a expertise de oferecer a viagem mais adequada ao perfil do passageiro, bem como descontos assertivos em restaurantes, museus, atrações que deem ‘match’ com os gostos do cliente”, explica Leonel.

De acordo com a CVC, através de um repositório único hospedado em nuvem e alimentado por algoritmos, é possível armazenar e segmenta informações de mais de 25 milhões de passageiros e consegue oferecer recomendações personalizadas para mais de 10 milhões de clientes. E segundo a operadora, as campanhas que utilizam destinos recomendados por algoritmos geram conversão até cinco vezes maior do que a conversão em vendas notada no modelo promocional tradicional.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – A CVC agora quer seguir com seu processo de transformação digital em todos os canais de vendas. Ao longo de 2021, a empresa investiu cerca de R$ 134 milhões, o maior valor já desembolsado pela companhia em um único ano, reforçando seu propósito de digitalização. Em comparação com 2020, esse montante é 15,6% superior. Para 2022, a CVC Corp pretende investir ao menos 20% mais que em 2021.

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