Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC bate recorde de investimento em 2021 e já projeta nova alta em 2022

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

O montante investido foi direcionado, essencialmente, a projetos voltados à Tecnologia da Informação e Segurança da Informação

Em meio à divulgação dos resultados operacionais referentes ao ano de 2021, a CVC Corp celebrou exatos R$ 133,6 milhões de investimentos realizados em 2021, um recorde anual na história da companhia, sendo 15,6% superior a 2020 e praticamente o dobro da média anual registrada entre 2016 e 2019 (que foi R$ 71,5 milhões/ano).

O montante investido foi direcionado, essencialmente, a projetos voltados à Tecnologia da Informação e Segurança da Informação, além de Projetos Estratégicos focados na transformação digital. É o caso do aprimoramento da experiência de compra da CVC e Submarino, bem como o Front Office das lojas e integração de canais, com novos produtos disponíveis, como cruzeiros, aluguel de casas VHC e carros e compra de ingressos.

Houve ainda a automação de processos e o novo projeto de loja, com ponto de venda mais moderno, digital e sustentável, bem como o aprimoramento do cartão co-branded do programa de fidelidade da companhia para acúmulo de pontos e troca por benefícios em viagens, o início do desenho do programa de fidelidade (a ser lançado no segundo semestre de 2022), e ferramentas de suporte ao relacionamento com clientes.

Em 2022 a CVC Corp pretende investir ao menos 20% mais que em 2021.  “O foco permanece no aprimoramento dos sistemas relacionados ao atendimento do B2C (lojas e online), destino de mais da metade do montante de investimentos, no aperfeiçoamento da gestão de informações, além de novas iniciativas para o desenvolvimento e implementação do programa de fidelidade, a integração de sistemas operacionais e back-office no B2B e a aprimoramentos em segurança da informação”, destacou.

Receba nossas newsletters