Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ lança campanha para minimizar impactos do coronavírus

deixe para depois

Campanha estimula a remarcação da viagem

Com o objetivo de estimular que os consumidores remarquem sua viagem e de mostrar ao mercado a importância do agente de viagens, a Abav-RJ elaborou duas campanhas que poderão ser utilizadas pelos associados para divulgação nas redes sociais e demais canais de comunicação. Em todas as peças, como esta logo acima, a logo da Abav-RJ está no canto, de forma que as agências possam inserir suas logomarcas nas artes.

Na primeira campanha, que estimula a remarcação da viagem, a entidade trabalha com quatro peças, com títulos distintos: “Remarque sua viagem”, “Reprograme seus sonhos”, “Reorganize suas férias” e “Deixe para depois o que você poderia fazer hoje”.

“Trabalhamos com sonhos. Quem escolhe viajar, já começa a vivenciar este momento desde o começo do processo. Por isso, nossa sugestão é de que, ao invés de desistirem, aguardem um momento mais apropriado para fazer a tão planejada viagem. Estamos ao lado do consumidor e vamos respeitar qualquer decisão”, salientou o presidente da entidade, Luiz Strauss.

A outra campanha visa expor ao mercado a importância do agente de viagens no planejamento do roteiro e na solução de problemas. O conceito é: “Têm coisas que a Internet não faz por você. Defender os seus interesses é uma delas”.

“Quem viaja através de uma agência de viagens conta com suporte durante todo o processo. E, se algo der errado, terá ao seu lado um profissional para interceder a seu favor junto aos diversos fornecedores de turismo. Na crise causada pelo Covid-19 esse apoio ficou evidente”, finalizou Strauss.

Receba nossas newsletters