Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RS lança curso “Desafio de ser intra-empreendedor”

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (Abav-RS) está com inscrições abertras para o curso “Desafio de ser intra-empreendedor”; que será ministrado no dia 28 deste mês por Alessandro Saade; mestre em Comunicação e Mercados; especialista em Marketing e graduado em Administração de Empresas e que possui experiência de 17 anos em trabalhos de planejamento da expansão internacional para o estabelecimento de empresas estrangeiras no Brasil; além de 13 anos de experiência em cursos de pós-graduação.

Entre outras qualificações; o palestrante é autor e organizador do livro “Dominando Estratégias e Negócios – Idéias e tendências do novo universo corporativo”; lançado em agosto de 2006; é presidente do Comitê de Negócios Internacionais e Investimentos da Bruckham – Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Reino Unido; é diretor Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo; é diretor executivo da Mercatus – Educação em Negócios; consultor empresarial; especialista em Negócios Internacionais; e é diretor do Campus Liberdade da Unicsul – Universidade Cruzeiro do Sul.

O curso é voltado para agentes e consultores de viagens e visa apresentar uma forma de entrada e de maior mobilidade no mercado de trabalho; tendo por base o intra-empreendedorismo. O contedo vai versar sobre Mobilidade no mercado de trabalho; Coopetition Intrapreneur; Auto-motivação; Trabalho em equipes mundiais; Intra-empreendedorismo como ferramenta para uma nova realidade mundial.

O horário será de 18h30 às 22h30; na Sede da Abav-RS; na Praça XV de Novembro; 21; Sala 602; Centro – Porto Alegre. O investimento é de R$ 60;00 para associados e R$ 100;00 para não-associados. Inscrições pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters