Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav-RS lançou livro em comemoração aos 60 anos no Festuris

Maria do Carmo Travi, João Augusto Machado, Lúcia Bentz, Victor Almeida e Rita Vasconcelos compõem a nova diretoria da Abav-RS

Maria do Carmo Travi, João Augusto Machado, Lúcia Bentz, Victor Almeida e Rita Vasconcelos, da Abav-RS

A Abav-RS participou ativamente desta edição da Festuris, que ocorreu de 4 a 7 de novembro, em Gramado. A seccional anfitriã dos agentes de viagens no evento teve uma série de ações na feira. A presidente da Abav-RS, Lúcia Bentz, esteve na cerimônia de abertura da Festuris, na noite da última quinta-feira (4).

Na sexta-feira (5), João Augusto Machado, vice-presidente de Relações Externas da Abav-RS, foi Mestre de Cerimônias do Meeting Festuris, na palestra “Como a crise pode gerar novos caminhos e clientes”, Richard Abbade (Associado e Diretor da On Time Seguro Viagem). Houve ainda o lançamento do Livro “Turismo é com agente”, em comemoração aos 60 anos da entidade (no estande localizado no espaço Business & Innovation).

No sábado (6), a palestra “Emocionar pessoas – um novo propósito para os negócios” contou com Victor Almeida, VP Administrativo da Abav-RS. Às 14h30, houve um plantio da Árvore em comemoração aos 60 anos da Abav-RS, nos Jardins do Centro de Feiras e Eventos do Serra Park.

Receba nossas newsletters