Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp promovem discussão no Clubhouse nesta quinta (25)

Rede social está disponível para usuários de iPhone

Rede social está disponível para usuários de iPhone

A rede social do momento já está sendo utilizada pelo trade. Nesta quinta-feira (25) às 19h, a Abav-SP e a Aviesp apresentam o projeto piloto do debate “Agências de Viagens: responsabilidades e oportunidades” na sala de bate-papo do Clubhouse. A transmissão ao vivo, que será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, receberá Lucio de Oliveira, empresário especializado no Turismo, e Marcelo Oliveira, assessor jurídico de diversas entidades do setor.

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a participação das entidades no Clubhouse será interessante para ampliar o networking das agências de viagens. “Estamos sempre inovando e testando novos estilos de plataformas. O aplicativo é uma mistura de fóruns com podcast e transmissões ao vivo. Um conceito dinâmico, direcionado a palestras com conteúdos e debates que enriquecem a nossa bagagem intelectual”, ressalta.
“Estamos vivendo um momento de distanciamento social e o Clubhouse chegou para inovar e trazer mais proximidade entre as pessoas. Nós, da Abav-SP e Aviesp, estamos investindo em novas ferramentas para atingir outros públicos com assuntos relevantes para o setor turístico. Essa rede social é uma oportunidade de nos conectarmos por meio de áudios em salas de bate-papo”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 

Receba nossas newsletters