Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP irá promover pesquisa sobre demanda dos agentes

Marcos quer conhecer de perto a demanda dos agentes e atrair novos associados

Marcos quer conhecer de perto a demanda dos agentes e atrair novos associados

Confiante diante do novo desafio a frente da Abav-SP, Marcos Balsamão falou com exclusividade ao M&E logo após ser eleito para a presidência da entidade. Segundo ele, a ideia é realizar uma pesquisa de mercado para conhecer as principais demandas do setor e que serão apresentadas durante a reunião do Fórum Executivo que será realizada no dia 17 de novembro com o tema “Valorização do Agente de Viagens”. Confira aqui alguns dos planos da nova diretoria.

Pesquisa -“Nossa ideia é conhecer o que o agente de viagens necessita para melhorar seu desempenho no dia a dia. Desse modo creio que poderemos promover uma maior aproximação com esses profissionais e ao mesmo tempo mostrar a eles como é importante fazer parte do nosso quadro de assocaidos”

Capacitação – “Queremos ampliar a grade de cursos e não apenas os presenciais mas também os cursos online de modo a apresentar aos agentes soluções para problemas do dia a dia que venham a facilitar ainda mais o seu trabalho”.

Comitês – “Vamos dar continuidade ao trabalho dos comitês que trabalham temas específicos e buscando também um entendimento cada vez maior dos agentes com os fornecedores e prestadores de serviços”

Valorização – “É importante reforçar a ideia de que por meio dos agentes credenciados o consumidor tem a garantia de um serviço de qualidade na compra de um pacote de viagem ou de serviços”.

Campanha
–  “Mobilização da diretoria, buscando ampliar a participação
associativa com foco na geração de mais benefícios para as agências de
viagens associadas”

Sistema – “Fortalecimento do Sistema Abav, a partir da atuação
regional direcionada ao efetivo enfrentamento de temas relevantes com
impacto direto sobre o desempenho dos negócios das agências de viagens”.

Despesas
– ” Redução dos custos, com a geração de receitas excedentes para a
entidade, a partir de parcerias que possibilitem investir, cada vez
mais, na qualificação profissional como diferencial competitivo para as
agência de viagens associadas”.

Relacionamento – “Nossa ideia é manter com a Abav Nacional um relacionamento próximo e apoiar as decisões da nova diretoria comandada por Edmar Bull, incluindo o futuro da Expo-Abav

Receba nossas newsletters