Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP: E-HTL aposta na capacitação e aproximação com agentes

Simone Ricio, da E-HTL.

Simone Ricio, gerente de Vendas da E-HTL.

ÁGUAS DE LINDÓIA – A E-HTL, que tem realizado uma série de roadshows pelo Brasil, participa também da Abav TravelSP, que acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), em Águas de Lindóia. As ações fazem parte da estratégia da empresa de se aproximar ainda mais dos agentes e mostrar a força da E-HTL no mercado.

“Ficamos muito tempo parados por conta da pandemia. Então agora é o momento de retomarmos tudo aquilo que estava projetado para 2020. A ideia é mostrar a E-HTL como ela vem no mercado, ainda mais forte com a parte do lazer, e agora com o aéreo + hotel, que lançamos esta semana”, explicou Simone Ricio, gerente de Vendas da E-HTL.

O primeiro trimestre foi extremamente positivo para a empresa, que atingiu todos os seus objetivo e metas, como revelado por Simone. Em abril, a meta também deve ser atingida. “Até agora, só temos visto crescimento. A ideia é que no final de 2022, a gente consiga superar todos os nossos objetivos e bater todas nossas metas”.

Renata Rocha, Moises Santos, Simone Ricio e Eder José, da E-HTL.

Renata Rocha, Moises Santos, Simone Ricio e Eder José, da E-HTL.

A participação da feira vem de encontro com o objetivo de estreitar relacionamento com os agentes, e o mercado do interior é extremamente importante para a E-HTL.”O interior de São Paulo é uma praça muito importante para a gente e a feira está muito boa. Depois que pandemia deu uma flexibilizada, poder nos encontrar pessoalmente, mostrar nossa cara e que estamos fortes para os agentes verem e terem a confiança nos nossos produtos e serviços”, finalizou Ricio.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters