Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP: “Lutamos pelo setor, por leis e pelas relações harmônicas”, diz Magda

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional falou sobre o papel fundamental desempenhado pelas entidades na luta pelo setor.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional falou sobre o papel fundamental desempenhado pelas entidades na luta pelo setor.

ÁGUAS DE LINDÓIA – A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, participou da cerimônia de abertura da Abav TravelSP, nesta quinta-feira (28), no interior de São Paulo. Em seu discurso, Magda ressaltou o papel das entidades e a importância da representação para o setor.

“Quero começar meu discurso de uma forma diferente. Saudando especialmente os associados Abav, meus reais e verdadeiros parceiros de luta! Uma associação como essa hoje em dia é feita, sustentada e mantida por pessoas de extrema coragem”, iniciou a presidente. “Somos uma organização voluntária. Deixamos nossas agências e negócios e até mesmo nossas famílias para lutar por todas as agências de viagem do Brasil. Porque isso resulta em uma melhora para todos”, completa.

Ela mesmo se questiona sobre aceitar este compromisso. “Por que aceitamos este compromisso, que não é remunerado e que no final do dia parece insano? Vou responder por mim: eu gosto de política limpa, aquela briga que deixa cicatrizes em mim todos os dias, mas que resulta no que eu quero. Tenho 40 anos de turismo, conheço todas as dores e delícias de ser agente e tenho um sentimento de gratidão pelo Turismo e uma certeza profunda de que todas as nossas conquistas trazem melhorias para todos”, disse a presidente da Abav nacional.

Magda falou ainda falou sobre a falsa ideia que algumas pessoas ainda tem dos dirigentes das entidades e do verdadeiro papel da Abav Nacional.  “Como dirigente, não quero beneficio, quero ações. Não prometo falas falsas, mas quero entregar resultados possíveis e verdadeiros. Somos únicos, somos associados Abavs, caminhamos unidos”, explicou. “Lutamos pelo setor, por leis, por relações comerciais harmônicas e conhecimento para cada um de nós”, completa.

“Lutamos pelo setor, por leis, por relações comerciais harmônicas e conhecimento para cada um de nós” – Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Ainda segundo ela, a Abav segue em busca de entregar segurança de trabalho para todos e que as agências precisam de sustentabilidade – principalmente após esta pandemia. “A Abav é imensa e não tem pares neste setor porque vocês fazem isso todos os dias”, concluiu Nassar.

Magda ainda falou sobre os resultados conquistados pela Abav nos últimos anos, como as capacitações realizadas durante a pandemia, que atingiram mais de 6 mil pessoas, o e-book de enfrentamento de crise, e as expectativas para 2022, principalmente com a Abav Expo, que acontece em Recife, no mês de setembro e estima receber 30 mil pessoas.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters