ÁGUAS DE LINDÓIA – A Abav TravelSP chegou ao fim nesta sexta-feira (29). O evento, que marca a primeira edição após unificação das entidades Abav-SP e Aviesp, contou com a presença de 4.31o participantes em dois dias, um crescimento de cerca de 10% se comparada a última edição da antiga Aviesp Expo. Além disso, a feira também cresceu em tamanho, com mais de 108 estandes – ante 96 da última edição e 182 marcas.
Os números foram apresentados durante coletiva, que contou com a presença de Fernando Santos, presidente, Edmar Bull, vice-presidente, Juliana Assumpção, diretora de Negócios, e Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da Abav-SP I Aviesp.
“Tínhamos planejado um evento que fosse de entrega da nossa unificação. Tínhamos a responsabilidade de fazer um evento no mínimo igual em conceito, número de publico e tamanho, sem perder a essência e dando um ar de novidade, desenhamos o evento com base no último, mas com uma remodelagem”, afirmou o presidente da Abav-SP I Aviesp.
Totalmente reformulada, a edição trouxe inúmeras inovações e já se consolida no interior com novos nichos, como a presença do corporativo. “Muita coisa mudou, principalmente em identidade visual. Vemos ainda coisas que faremos para melhorar, o visual ficará ainda mais bonito. Mas já estamos satisfeitos. Nos surpreendemos muito com os resultados e isso para nós é um troféu”, celebrou Fernando Santos.
“Os agentes e fornecedores entenderam, trouxemos novas marcas que a muito não vinham e esta incorporação do corporativo também fez com que o evento fosse um sucesso”, complementou Juliana Assumpção.
“A capital começa a enxergar o conceito da feira e o interior de continuar fazendo o que sempre fez. Agora sim estamos mais fortes, podemos crescer interior e capital junto” – Fernando Santos, presidente da Abav-SP I Aviesp.
Fernando Santos, presidente da Abav-SP I Aviesp celebrou os resultados e atribuiu o sucesso da feira à boa comunicação e confiança dos agentes nas entidades. “A feira foi muito bem comunicada este ano, quando pensamos na repaginação, já alteramos o formato de divulgação – muito forte no online. Acreditamos que temos um potencial muito grande para crescer na próxima edição, agora trabalhando com um ano. Se em 2 meses entregamos bons números, temos muita chance de aumentar ainda mais!”, finalizou.
O M&E viaja com seguro GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.