Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

ABIH-RN realiza ação de divulgação em Campinas (SP)

WhatsApp Image 2023 08 10 at 17.19.56 e1691704372731 ABIH-RN realiza ação de divulgação em Campinas (SP)

Hoteleiros também participam do workshop promovido para agentes (Divulgação)

Um dos principais emissores de turistas para o Rio Grande do Norte, Campinas, no interior de São Paulo, recebeu nesta quarta-feira (9), o workshop promovido pela ABIH-RN. A ação treinou 60 agentes da operadora CVC Viagens.

“Essa ação visa a divulgação do nosso destino para o público final, numa região muito importante, Campinas e arredores, pois é um dos principais emissores de turistas para Natal e Rio Grande do Norte. Com essa ação a Abih-RN, vem de forma permanente, promovendo não só a hotelaria, mas também o nosso destino. A ação se faz necessária na busca de novos turistas para o Rio Grande do Norte”, destacou o presidente Abdon Gosson.

“O Rio Grande do Norte é muito importante para CVC. Essa capacitação dará ao nosso time de líderes e vendedores da região, a oportunidade de conhecer mais as novidades desse destino que já foi nosso primeiro lugar de vendas. Obrigada ao pessoal do Rio Grande do Norte e vamos fazer um segundo semestre maravilhoso de vendas”, afirmou o master franqueado, Leco Canali.

Participaram da capacitação a assessora de comunicação e marketing da ABIH-RN, Jaqueline Barbosa, o gerente geral da Potiguar Turismo, Thiago Dantas, Kayo Feitosa – Emprotur, além dos associados Aram Hotéis, Praiamar, Hotel Majestic, Marsol All Inclusive, Visual Praia Hotel, Happy Hotéis, D’Beach Resort, Esmeralda Praia Hotel, Praia Bonita Resort, Ocean Palace, Comfort, Paradise, Grupo GR, Vila Galé, Natal Dunnas e Luck Receptivo.

Receba nossas newsletters