Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abracorp realiza Fórum nesta quinta (24)

Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp

Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp

Passaporte sanitário, o comportamento do viajante norte-americano nessa retomada. As corporações continuam home office? Uso das plataformas online permanece como a solução dominante para a realização de reuniões e eventos? Essas e outras importantes questões, que fazem parte dos esforços da Abracorp na promoção de debates de peso em prol da retomada segura, prosseguem na próxima quinta-feira (24) no 7º Fórum Abracorp.

O evento será transmitido online no canal do YouTube da entidade das 9 às 11 horas. “Serão duas horas de aprendizado dinâmico e providencial para uma boa retomada”, antecipa Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp. Ele fará a mediação do encontro, que contará com a presença de Priscila Pacheco Trigo, do departamento de Pesquisas Econômicas do Bradesco; Rodrigo Sienra, general manager Brasil da Delta Airlines; Alexandre Cavalcanti, country manager da American Airlines; e Jacqueline Conrado, country manager da United Airlines.

A programação do evento inclui bate-papo como os convidados de empresas aéreas norte-americanas, uma ação de benchmarking, a partir do conhecimento objetivo sobre como se dá a retomada das viagens no mercado dos EUA.

BI Abracorp

Durante o evento serão compartilhadas informações atualizadas sobre o mercado de viagens corporativas no Brasil, que registrou R$ 201.560.711,22 de movimentação em maio de 2021 (32,41% de aumento em relação ao mês de abril próximo passado), com destaque para o crescimento da demanda por pacotes de viagens a lazer para destinos internacionais e nacionais.

Fato que inclui outra questão à pauta: o bleisure (viagem que une negócios e lazer) deve ser considerada como uma tendência consolidada no turismo corporativo?

Receba nossas newsletters