Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abril Premiado: Diversa lança campanha que dará iPhone aos agentes de viagens

00000 Abril Premiado: Diversa lança campanha que dará iPhone aos agentes de viagens

Ao longo das três semanas do mês serão distribuídos seis prêmios, de acordo com o ranking de vendas (Divulgação)

A Diversa Turismo lançou a campanha de vendas “Abril Premiado”. A operadora do Grupo Arbo, que acaba de anunciar seu portal de cruzeiros, inicia assim mais uma ação em celebração ao Mês do Agente de Viagem. Os executivos Thais Orfano (São Paulo), Filipe Loranes (Belo Horizonte) e Sânderson Pereira (região Centro-Oeste) comandaram a live que revelou a campanha, explicando aos cerca de 400 agentes presentes todos os detalhes da ação.

Ao longo das três semanas do mês serão distribuídos seis prêmios, de acordo com o ranking de vendas. Na primeira semana (dias 08 a 14), o prêmio será uma Alexa’s Echo Pop; na segunda (15 a 21), um aspirador de pó robô; e na terceira (22 a 30), uma mala de bordo personalizada. De acordo com o regulamento, todas as agências acumulam suas vendas semanais para concorrer aos superprêmios, ao final de abril: três iPhones 14.

“Abril é sempre um mês muito especial na Diversa, quando tradicionalmente realizamos muitas ações para celebrar o Mês do Agente de Viagem. Neste ano, essa celebração está ainda mais especial, com diversas campanhas ativas e a participação muito intensa dos agentes”, afirmou Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa.

Durante a live, os executivos reforçaram aos agentes que a Diversa terá oito campanhas simultâneas durante o mês: NCL (cruzeiros), Iberostar Caribe, Crystal Concepts (Turquia), Nannai, Orlando Magic e Tampa (St. Pete Clearwater), além de Abril Premiado e da campanha de Dia das Mães, que será lançada no próximo dia 15.

Para Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da operadora, “é um privilégio muito grande ter tantas campanhas ativas com parceiros tão estratégicos, que estão sempre ao nosso lado. É um privilégio, também, perceber uma resposta tão rápida dos nossos parceiros agentes de viagens, o que certamente significará um mês de abril com resultados excelentes para todos”, afirmou.

Receba nossas newsletters