Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços / Tecnologia

Ada já gerou economia de R$ 2,5 milhões na gestão de viagens corporativas

A Ada Travel Tech já gerou uma economia de mais de R$ 2,5 milhões na gestão de viagens corporativas. Em dois meses de utilização, o primeiro módulo do ADA Travel Tech já consultou mais de 22 mil bilhetes aéreos e gerou uma economia milionária para as empresas que contrataram o sistema.

Ada Travel_2

Com a pandemia, várias regras para remarcação e reembolsos foram alteradas e o controle precisou ficar ainda mais rígido

Cynthia Hohl, do Departamento de Viagens do Grupo JBS, diz que o assunto “bilhetes emitidos e não voados” sempre foi tema de muita atenção no mercado de viagens corporativas. Segundo ela, empresas e Travel Management Companys (TMCs) consideravam esse ponto como uma dificuldade sem solução. Com a pandemia, várias regras para remarcação e reembolsos foram alteradas e o controle precisou ficar ainda mais rígido.

“Era bastante trabalhoso para obter relatórios, que nem sempre expressavam a situação real dos bilhetes. Como temos mais de uma TMC prestando serviços de viagens para o grupo, a consolidação das informações era bastante complexa”, acrescenta. “Conseguimos consolidar as informações de todos os bilhetes e ter um controle bastante eficiente sobre a gestão dessas viagens”, disse Cynthia Hohl.

Receba nossas newsletters