A operadora ADVtour, oferece roteiros especiais para o feriado de 15 de novembro. Os passeios vão desde às praias de Aruba e Curaçao até o turismo os monumentos e atrativos culturais de Buenos Aires.
No pacote de 4 noites para a capital Argentina, com saída prevista para 11 de novembro, estão incluídos passagem aérea saindo de São Paulo, hospedagem com café da manhã, traslados privativos de chegada e saída, passeio de meio dia pela cidade com guia (serviço regular) e cartão de assistência. Os preços partem de US$ 978,00 (por pessoa, em apartamento duplo).
Para Aruba e Curaçao, o pacote também dura 4 noites e inclui passagem de São Paulo; passagem aérea de Aruba / Curaçao, 06 noites de hospedagem, sendo 3 em cada uma das cidades, Traslados de chegada e saída nos destinos, cartão de assistência, assistência ao passageiro no embarque em São Paulo e Presente ADVtour: um passeio em catamarã para ver o pôr-do-sol de Aruba, com bar aberto e aperitivos por 02h30m. Com saídas em 9, 12, 13 e 14 de novembro, a viagem sai por a partir de US$ 1.734.






