Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / WTM-LA 2019

Affinity: “continuamos firmes para ser a maior empresa de seguro viagem do Brasil”

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity

SÃO PAULO – Ser a maior empresa de seguro viagem do Brasil é uma meta estipulada pelo presidente da Affinity, Marilberto França, anunciada durante a Convenção 2018 pelo próprio diretor José Carlos de Menezes. E se depender dos investimentos e crescimento da empresa, a liderança pode ser alcançada já na virada de 2019 para 2020. É o que afirma Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity, durante a WTM-LA.

Questionado pelo M&E se o projeto de se tornar a maior empresa de seguro viagem do Brasil continua firme e forte, Lança afirmou a “Affinity continua caminhando firme para isto. Nossa previsão era ter algo substancial em 2018, mas não foi possível. A tendência agora é trabalhar para que isso aconteça agora de 2019 para 2020”, revelou Lança. “E 2018 é para se comemorar, com aumento de 35% nas vendas. Já neste primeiro trimestre, tivemos o mesmo crescimento com relação ao 1T18, bem acima do que nossos concorrentes anunciam”, cutucou.

CONVENÇÃO AFFINITY 2019

A Convenção Affinity 2019 acontecerá entre os dias 13 e 17 de novembro, no Costão do Santinho, reunindo mais uma vez toda a equipe comercial e administrativa. “Passamos a convenção de abril para novembro. Levaremos 85 profissionais de nossa empresa e a imprensa através da Gol, transportadora oficial de nossa convenção”, revelou o diretor de Marketing e Eventos da Affinity.

CAPACITAÇÃO DE ATÉ 25 MIL AGENTES

A expectativa da empresa é atingir 25 mil profissionais capacitados em 2019. “Ano passado foram 10 mil, ou seja, mais do que dobraríamos este número, tanto em capacitações presenciais como os treinamentos online. E estamos investindo cada vez mais em eventos próprios da Affinity, como ações locais que contam com treinamentos seguidos de café da manhã ou jantar,” finalizou Alexandre Lança.

BENEFÍCIOS MAIS USADOS PELOS BRASILEIROS

A Affinity divulgou também um estudo com relação aos 10 benefícios mais utilizados pelos brasileiros que adquirem seguro viagem. Em janeiro, por exemplo, a Assistência Médica (58,03%), Acidentes (8,76%) e Gastos por Bagagem Extraviada (8,75%) lideram os benefícios utilizados. Para Lança, estes estudos são importantes “porque o agente de viagens não tem ideia que o passageiro utiliza o seguro. São numeros super importantes”, revelou.

Receba nossas newsletters