Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity mira vendas em atacado: “chegar na liderança ainda em 2018”, diz diretor

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro Viagem

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro Viagem

ANGRA DOS REIS, RJ – Se depender do que afirmou o diretor geral da Affinity Seguro Viagem, José Carlos de Menezes, neste primeiro dia oficial de 5ª Convenção Comercial, a empresa pode chegar a liderança do mercado ainda este ano. Para isto, há alguns desafios pela frente. É preciso consolidar ainda mais a presença da Affinity no mercado de varejo e investir, a partir de agora, no mercado de atacado de seguros viagem no Brasil.

Presidente celebra crescimento de faturamento em 2017 e 2018
Veja fotos desta 5ª Convenção Comercial Affinity

“Ainda este ano vamos subir a outro patamar graças aos nossos parceiros, fornecedores e colaboradores. Saimos do zero e estamos nos transformando até hoje. Raríssimas empresas fazem uma convenção como esta, logo para nós é motivo de orgulho. Para evidenciar tudo isto, como nosso crescimento, a empresa está ficando cada vez maior e melhor. Atingimos um patamar e precisamos consolidar nosso lugar no varejo e começar a entrar no atacado. É isto que nos vai fazer grandes, sempre com trabalho em conjunto com nossos fornecedores”, disse.

Marilberto França, CEO, e José Carlos, diretor da Affinity Seguro Viagem

Marilberto França, CEO, e José Carlos, diretor da Affinity Seguro Viagem

Ao chegar a este novo patamar, de acordo com o diretor geral, é o que fará a Affinity Seguro Viagem chegar a liderança do mercado ainda este ano. “Somos um tripé. A Mondial assiste, o Sompo paga e a Affinity vende. É um trabalho em conjunto que nos fará chegar a liderança do mercado ainda este ano”, apostou José de Menezes.

 

.

 

Receba nossas newsletters