Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Agaxtur apresenta nova missão e valores durante Convenção 2023

DSC 4399 scaled Agaxtur apresenta nova missão e valores durante Convenção 2023

Tatiana Santos, gerente de expansão de franquias apresentou as novidades

ITAPECERICA DA SERRA (SP) – Durante a Convenção Agaxtur 2023, que acontece neste fim de semana no Hotel Terras Altas, a operadora anunciou que está alinhada com a missão do Grupo Águia Branca e apresentou novos valores e missão aos cerca de 200 colaboradores presentes no evento.

“A cultura organizacional pode fazer a diferença na parte final do processo. Trabalhar com propósito é extremamente importante. Atingimos resultados se todos trabalham da forma como tem que ser. Atitude é o que nos leva à mudanças comportamentais, que nos leva à retornos, a batermos metas…Missão não é só discurso, é a atitude que faz a diferença”, afirmou Tatiana Santos, gerente de expansão de franquias.

Como revelado por Tatiana, a nova missão da Agaxtur é incorporada e alinhada a missão do Grupo Águia Branca – com a missão de “mover o mundo com excelência e respeito às pessoas”.  “Isso, junto com os novos valores, é o que vai nortear a nossa razão de ser daqui para frente”, explicou.

Nova missão da Agaxtur: “mover o mundo com excelência e respeito às pessoas”

“No ano passado nos unimos com o grupo diversificado e forte da Águia Branca e, assim, promovemos juntos 147 anos de expertise com duas marcas que têm tradição e inovação em seus valores. Continuamos com a nossa essência do atendimento humanizado e foco no cliente, unidos aos avanços tecnológicos”, disse Aldo Leone, presidente da Agaxtur.

Leia também: Agaxtur e Grupo Águia Branca celebram 90 dias de fusão com novidades; confira

Novos valores

  • Superação – “Persistir, persistir e persistir”;
  • Paixão pelo que se faz – “Se a paixão não fizer parte do nosso dia a dia, não vamos entregar tão bem”;
  • Cuidado com pessoas – “É um valor profundo. temos que pensar realmente no outro”;
  • Diversidade – “É necessário estar presente no nosso dia-a-dia, lidamos com pessoas diferentes o tempo todo e isso tem que fazer parte do sistema organizacional e fora dele”;
  • Dono do negócio – “Entender que os problemas e conquistas são nossos – de todos da empresa. No fim do processo, o resultado é de todo mundo”;
  • Evolução constante – “Não há crescimento sem mudança. Sai da caixinha. A busca por capacitação é algo que deve ser constante. Melhoria continua”;
  • Inovação – “Ter atitudes que façam a diferença no dia-a-dia. A inovação acontece em pequenas coisas que reverberam em grandes coisas”.
  • Ser Agaxtur – “Não há apenas uma definição para isso. Cada um tem a sua. A minha definição de ser Agaxtur não está associado à perfeição, mas sim a me orgulhar de todas as superações reconhecendo que vale a pena estar sempre pronta para novos e maiores desafios”, – Tatiana Santos.

“Essas palavras não são só palavras. A partir deste momento quero fazer um pacto com vocês: olhar para os valores e pensar em quais atitudes podemos colocar em prática no dia a dia dentro da Agaxtur. Vamos fazer um trabalho efetivo disso dentro da Agaxtur”, finalizou Tatiana.

Receba nossas newsletters