
Presidente da Agaxtur fala a agentes durante capacitação
A sede da Agaxtur Turismo, em São Paulo, recebeu nesta amanhã (9) o treinamento “Jogos Olímpicos – Londres 2012”, destinado a 30 agentes de viagens com o objetivo de promover a venda dos pacotes para as Olimpíadas de 2012, em Londres. O treinamento foi realizado pelo presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, que falou de temas como pacotes e seus diferenciais, apelo de venda pelo agente de viagens, vendas corporativas, exclusividade do serviço e disponibilidade e preço.
As opções oferecidas pela Agaxtur incluem aéreos saindo de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ), hospedagem com café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, seguro viagem, kit Jogos Olímpicos e apoio local da Tamoyo International (receptivo oficial), baseada em Londres. Ainda estão disponíveis cerca de 300 pacotes dos 1000 colocados para a comercialização..
A empresa oferecerá para a ocasião pagamento parcelado em até 10 vezes, roteiros de seis a 18 noites a partir de £ 5.864 por pessoa, em apartamento duplo.
Para Leone Filho, os valores dos pacotes devem ser trabalhados pela exclusividade e pelos serviços oferecidos. “Os pacotes são de custo elevado, mas oferecem serviços diferenciados aos passageiros”, afirma.
Participaram do treinamento, o diretor de operações da Agaxtur, Jarbas Correa Junior, o executivo de contas, Adilson Melo e Claudio Lima, gerente de B2B do Visit Britain.