Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agaxtur inaugura base de atendimento para agências de viagens do Rio de Janeiro

agaxtur

Márcia Cokotos, Simone Reis, Dyrana Guimarães, Aldo Leone e Leandro Reis, da Agaxtur (Divulgação)

Um almoço realizado no tradicional restaurante carioca “Albamar”, de 1933, tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – Inepac, tendo como pano de fundo a Baía de Guanabara, foi palco para a Agaxtur Operadora comemorar a abertura de sua base de atendimento exclusivo para as agências de viagens do Rio de Janeiro. O evento ocorreu no último dia 13 de abril e contou com a presença do próprio presidente Aldo Leone e do diretor Comercial da Agaxtur, Leandro Reis.

A iniciativa contou ainda com a presença de mais de 60 profissionais da rede de agenciamento de viagens do estado. Na ocasião, Aldo Leone destacou a “Nova Agaxtur” sob “um novo olhar”, apresentando novidades decorrentes do ingresso do Grupo Águia Branca na composição acionária que fortalece o posicionamento da marca. O evento teve o patrocínio da Norwegian Cruise Line, de Adilson Melo, gerente de Novos Negócios, que palestrou sobre a empresa e destacou o novo navio Norwegian Viva.

WhatsApp Image 2023 04 26 at 11.54 Agaxtur inaugura base de atendimento para agências de viagens do Rio de Janeiro

A iniciativa contou com a presença de mais de 60 profissionais (Divulgação)

“Não teria cenário mais propício para realizarmos o almoço de abertura da base de atendimento Agaxtur e consolidarmos nossa presença no mercado carioca, onde teremos atendimento exclusivo para as agências. O local escolhid  tem identidade com a marca da operadora que comemora 70 anos de tradição, credibilidade, confiabilidade e qualidade de atendimento e entrega”, afirma Dyrana Guimarães, gestora regional da Agaxtur RJ, profissional com mais de 30 anos de mercado.

Na base de atendimento às agências de viagens no Rio de Janeiro, Dyrana passa a contar com um time formado pelas consultoras Simone Reis e Marcia Cokotós e mais duas vagas que estão em fase de recrutamento para contratação.

Receba nossas newsletters