Um almoço realizado no tradicional restaurante carioca “Albamar”, de 1933, tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – Inepac, tendo como pano de fundo a Baía de Guanabara, foi palco para a Agaxtur Operadora comemorar a abertura de sua base de atendimento exclusivo para as agências de viagens do Rio de Janeiro. O evento ocorreu no último dia 13 de abril e contou com a presença do próprio presidente Aldo Leone e do diretor Comercial da Agaxtur, Leandro Reis.
A iniciativa contou ainda com a presença de mais de 60 profissionais da rede de agenciamento de viagens do estado. Na ocasião, Aldo Leone destacou a “Nova Agaxtur” sob “um novo olhar”, apresentando novidades decorrentes do ingresso do Grupo Águia Branca na composição acionária que fortalece o posicionamento da marca. O evento teve o patrocínio da Norwegian Cruise Line, de Adilson Melo, gerente de Novos Negócios, que palestrou sobre a empresa e destacou o novo navio Norwegian Viva.
“Não teria cenário mais propício para realizarmos o almoço de abertura da base de atendimento Agaxtur e consolidarmos nossa presença no mercado carioca, onde teremos atendimento exclusivo para as agências. O local escolhid tem identidade com a marca da operadora que comemora 70 anos de tradição, credibilidade, confiabilidade e qualidade de atendimento e entrega”, afirma Dyrana Guimarães, gestora regional da Agaxtur RJ, profissional com mais de 30 anos de mercado.
Na base de atendimento às agências de viagens no Rio de Janeiro, Dyrana passa a contar com um time formado pelas consultoras Simone Reis e Marcia Cokotós e mais duas vagas que estão em fase de recrutamento para contratação.