Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Vídeos

Agaxtur inicia celebrações dos 70 anos com sábado de Beach Tennis para 90 agentes; fotos

WhatsApp Image 2023 09 16 at 3.51.16 PM1 Agaxtur inicia celebrações dos 70 anos com sábado de Beach Tennis para 90 agentes; fotos

A ação reuniu cerca de 90 agentes de viagens e marcou o início das comemorações de 70 anos da operadora (Divulgação)

A Agaxtur Operadora reuniu cerca de 90 agentes de viagens parceiros neste sábado (16), no Areia Beach Tennis, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, para uma manhã de Beach Tennis, networking e anúncio de novidades. A ação marcou o início das comemorações de 70 anos da operadora, que ainda terá muitas novidades neste mês, e contou com a presença do presidente Aldo Leone Filho, do diretor executivo, Claiton Armelin, e o diretor Comercial, Leandro Reis.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Reunimos os profissionais numa clínica de Beach Tennis para iniciantes e avançados. Tivemos partidas disputadas e também aulas com o professor Henrique, profissional contratado pela Agaxtur para esta manhã. O evento ainda contou com bebidas, frutas, DJ tocando músicas e chope para fechar o evento com chave de ouro, além, claro, de um belo ‘get together’ dos agentes com nossos executivos, que contaram com dicas, promoções e novidades da operadora”, disse Aldo.

A Agaxtur está com uma série de novidades relacionadas a investimento em tecnologia, ao atendimento ampliado e novos produtos para comemorar seus 70 anos de história. Destaque para a promoção especial de aniversário que oferece pacotes para destinos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, hospedagem em hotéis e resorts, além de aluguel e assinatura de carros, ingressos para parques, traslados e passeios, circuitos com roteiros até 2025, seguro-viagem e outros serviços.

A empresa projeta um crescimento de 35% em vendas para 2024 e forte progressão para os próximos anos. Com isso, está expandir sua rede de atendimento e aumentando a base de agentes de viagens, além de fortalecer o relacionamento com o mercado, através de inovação tecnológica, entrega e garantia de bons serviços. Segundo o presidente Aldo Leone Filho, a empresa chega aos 70 anos consolidada porque busca constante inovação com foco no cliente.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

VÍDEO:

Receba nossas newsletters