SALVADOR – A Azul Viagens embarcou 27 agentes de viagens e tripulantes do call center da empresa que mais venderam os produtos da operadora de Turismo, durante a campanha Agente Tá On, para a terra do Axé. Os profissionais chegaram a Salvador nesta segunda-feira (12) para curtir o maior Carnaval do país. A programação se estende até sábado (17) e contará com a premiação da campanha nesta quinta-feira (15).
A viagem faz parte do prêmio da terceira edição da campanha de vendas “Agente Tá ON 2023”, lançada em agosto de 2023 e finalizada em 31 de janeiro de 2024. A campanha teve cerca de dois mil participantes de todo o Brasil e os vencedores curtirão o Carnaval de Salvador. A viagem é um reconhecimento da Azul Viagens aos seus parceiros.
“2023 foi importantíssimo para a Azul Viagens e muito disso se deve aos agentes que foram nossos parceiros ao longo de todo o ano. Nosso objetivo é celebrar os resultados com todos os que compareceram aos nossos eventos de capacitação, que assistiram às palestras, aproveitaram os workshops e nos ajudaram no movimento de expansão da operadora. Queremos agradecer a cada um e comemorar o sucesso de todos”, comemora Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
No aeroporto, os agentes foram recepcionados pela Luck Receptivo, que realizará o transfer dos profissionais durante o famtour. Ainda nesta segunda, os agentes terão a oportunidade de curtir o Carnaval no Camarote Club, com show do cantor Thiaguinho e vista privilegiada para o Circuito Barra-Ondina. O M&E acompanhará a viagem com os agentes e fará a cobertura completa da ação.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.