Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

AirTKT reúne associados pela primeira vez e busca parceiros

Na home o diretor executivo da AirTKT, Cássio Oliveira. Aqui, ele com Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional, e todos os associados da entidade

Na home o diretor executivo da AirTKT, Cássio Oliveira. Aqui, ele com Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional, e todos os associados da entidade


A AirTKT já completou três meses de atividades e realizou nesta quarta-feira (20) a primeira reunião com todos os seus associados. Fundada pelos cinco maiores consolidadores do país (Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet e Rextur Advance), a entidade já agregou novos membros e soma hoje 11 empresas, que juntam têm um faturamento de R$ 10 bilhões por ano, com 10,7 milhões de transações.

“Atingimos a nossa plenitude”, afirmou o diretor executivo, Cássio Oliveira. Ele explicou que o objetivo agora é trabalhar com essas 11 empresas, mas que a entidade não fechou as portas para novas associações. “Fizemos uma prestação de contas do que já fizemos e do que estamos fazendo, como os trabalhos de aproximação com a Iata, por exemplo”, complementou.

Oliveira contou que a reunião serviu também para a formação dos primeiros grupos de trabalho da AirTKT. Recursos Humanos; Prevenção e Fraude; e Desenvolvimento de Sistemas; são os comitês já criados.

Outra ação da entidade é a busca por sócios patrocinadores. Segundo Oliveira, ele está percorrendo as diversas empresas que possuem relações comerciais com as consolidadoras para que eles ingressem na AirTKT nesta categoria.  O objetivo, de acordo com ele, é que elas possam estar mais próximas das agências de viagens que compram com esses associados.

“Já temos o acordo fechado com cinco empresas”, revelou o executivo. “A ideia é que eles sejam os nossos parceiros preferenciais, contando com a exposição da sua marca e com a possibilidade de desenvolver ações com os nossos associados. Eles participarão de reuniões e ajudarão a entidade a desenvolver o mercado”, finalizou.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters