Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Alagev anuncia Voll como sua primeira startup mantenedora

Giovana Jannuzzelli diretora-executiva da Alagev (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Giovana Jannuzzelli diretora-executiva da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) acaba de anunciar a Voll, empresa de tecnologia em gestão de mobilidade e viagens corporativas, como sua nova mantenedora na categoria Startups.Atualmente a Alagev contém entre os seus mantenedores a Air France/KLM, BeFly, Bradesco Cartões, BWH Hotel Group, Clara, Copastur, Elo, Gol, Grupo R1, Inteegra, SAP Concur e Omnibees.

“É uma honra imensurável inaugurar esta nova categoria de mantenedores com a Alagev! A Voll quer estar cada vez mais perto da comunidade e seguir, junto de nossos parceiros, com a missão de digitalizar o mercado de viagens corporativas”, afirma Luiz Moura, CMO da Voll.

Sobre o papel da entidade no mercado, Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação comenta: “com o nosso alcance multissetorial, nos conectamos com marcas que tenham o mesmo DNA que a gente e colaborem para o desenvolvimento da nossa área de atuação. Cada mantenedor contribui com sua expertise, com o compartilhamento de conhecimento e fomentando o mercado de eventos e viagens corporativas de maneira sustentável”.

Receba nossas newsletters