Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Alagev reforça time com a contratação de Sandra Veloso

Sandra Veloso assume a função de Community Manager & Events na Alagev

Sandra Veloso assume a função de Community Manager & Events na Alagev

Sandra Veloso é a nova contratação da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) e assume o cargo de Community Manager & Events. Ao lado de Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da entidade, a profissional ficará responsável por gerir as reuniões das comunidades e projetos especiais como ações e eventos customizados aos associados e mantenedores. A executiva, porém, segue à frente da área de relacionamento do Turismo do Chile e acumula agora as duas funções.

Sandra mantém com a Alagev um histórico bastante positivo como associada e, mais recentemente, como membro ativo da Comunidade de Incentivos da Associação. A chegada da executiva finaliza o ciclo de mudanças estruturais na entidade que se iniciou ainda em 2020, com a nova composição de diretoria, a eleição do Conselho Diretivo, ocorrida em meados de março e a promoção de Giovana Jannuzzelli ao cargo de diretora executiva.

Sandra reforça o papel estratégico e de relacionamento que terá à frente da nova posição e destaca como principal objetivo criar e inovar junto aos membros das comunidades associação. “Por muitos anos, vivenciei a Alagev no papel de associada ativa nas comunidades e no networking profissional. Estou muito animada e comprometida em colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de minha carreira a favor desta instituição que trabalha como um balizador de mercado. Chego com a proposta de encontrar cada vez mais caminhos e soluções que possam contribuir para o alcance dos resultados propostos no planejamento estratégico”, finaliza.

Sandra atua há 20 anos na indústria de turismo, viagens e eventos e detém uma ampla experiência no mercado MICE com a realização de eventos corporativos, viagens de incentivos e congressos, tanto na área comercial como na operacional.

Receba nossas newsletters