Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas capacitará mais de 300 agentes em evento da Azul Viagens

WhatsApp Image 2022-05-16 at 17.32.57

Caroline Balbino, secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas

Alagoas é presença confirmada na primeira edição do ‘Cuiabá Tá On’, evento da operadora Azul Viagens que reúne destinos e hospedagens de todo o Nordeste nesta quarta-feira (18) a partir das 13h, no Centro de Eventos do Pantanal. A participação de Alagoas é fruto de uma parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur-AL) com a ABIH-AL e a Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau.

O estande de Alagoas no ‘Cuiabá Tá On’ destaca os atrativos das sete regiões turísticas de Alagoas – Maceió, Costa dos Corais, Agreste, Caatinga; Lagoas, Mares e Rios do Sul; Cânions do São Francisco e Região dos Quilombos. Está prevista ainda uma apresentação geral do Destino para cerca de 300 agentes de viagens, com informações também sobre a estrutura hoteleira, de bares e restaurantes e dos receptivos de Alagoas.

“Estamos nos preparando de todas as formas para a temporada de julho – já temos três voos extras confirmados com a Azul Linhas Aéreas – partindo de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Araçatuba (SP), e a expectativa é que, até lá, novos voos sejam confirmados”, explica a nova secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino.

Receba nossas newsletters