Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

AMR Collection e Copa Airlines premiam agentes líderes de vendas

AMR Collection e Copa Airlines premiaram os agentes de viagens que acumularam mais pontos durante o período da campanha lançada em setembro, de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos da rede de resorts e da companhia aérea. Na campanha, cada room night vendida representou um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizaram um ponto extra. As vendas foram cadastradas por meio do Portal AMR Collection B2B.

unnamed

Na campanha, cada room night vendida representou um ponto

Raquel Müller, da Elabora Viagens, ficou em primeiro lugar e ganhou dois bilhetes da Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*. Já Roberto Francisconi, da Sabai Viagens, ganhou 1.000 dólares convertidos em reais

 

“Nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros, promovendo sempre uma experiência surpreendente”, disse Alex Ruiz, Diretor de Vendas AMR Collection.

Já Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo, gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil, comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a DREAMS Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.

 

Receba nossas newsletters