Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro destaca exclusividade e condições para agentes colecionar seus ON TOYS

On Toy Ancoradouro destaca exclusividade e condições para agentes colecionar seus ON TOYS

ON TOY exclusivo da campanha de vendas de produtos online (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Como vimos aqui no M&E, a Ancoradouro lançou uma campanha de vendas que permitirá colecionar ON TOYS exclusivos. São cinco bonecos criados para o Grupo. Para resgatar, a agência terá que atingir uma meta de vendas atrelada a uma rentabilidade. Cada toy exclusivo (e numerado!) possui sua meta e para não perder nenhuma delas, é necessário estar cadastrado para receber os informativos do grupo. O lançamento dos modelos é independente e ocorrerá em períodos diferentes.

Marcelo Rolim, supervisor de Vendas da Ancoradouro, deu mais destaques e apresentou o primeiro boneco da coleção em primeira mão para os cerca de 90 agentes que participam desta primeira etapa do “Agente com A Gente + Agente cONectado” de 2024. “A campanha consiste em premiar, primeiramente, aqueles agentes que mais venderem produtos do departamento online da Ancoradouro Consolidadora. Neste caso, a campanha vai de março a abril”, disse.

Marcelo Rolim supervisor de vendas da Ancoradouro Ancoradouro destaca exclusividade e condições para agentes colecionar seus ON TOYS

Marcelo Rolim, supervisor de Vendas da Ancoradouro, apresentou os detalhes da campanha (Eric Ribeiro/M&E)

Este é apenas o primeiro ON TOY. Serão 35 unidades. Ainda teremos bonecos de seguro, hotel, carro e ônibus, cada um com sua regra específica e sua métrica a seguir. É bom destacar que isso não é um brinde, e sim um boneco colecionável, exclusivo, com numeração. Virou moda em lojas de coração, já que cada ON TOY é único, feito pela mão do artista alagoano Geraldo Lopes. Trata-se de uma decoração que vai eternizar marcas e lembranças das suas vendas”, destacou Rolim.

EXPANSÃO DO DEPARTAMENTO ONLINE – O ano começou muito bem para o Departamento Online da Ancoradouo, com crescimento em relação aos primeiros dois meses de 2023. Tanto é que Marcelo confirmou a expansão da equipe com duas novas pessoas contratatas em função do crescimento e da expectativa de um crescimento considerável para este ano. E o foco, embora venda Lazer, é o mercado corporativo. “Hoje estamos com 70% corporativo e 30% lazer”, disse ele.

Regras para a campanha de março e abril

  • Para resgatar a peça colecionável será preciso obter uma venda, no período, de R$ 150 mil
  • É preciso registrar ainda um crescimento de 15% em vendas na comparação com o mesmo período de 2023
  • Serão consideradas as vendas somadas de todos os produtos online (hotel, seguro, carro, rodoviário e táxi executivo)
  • Os bonecos são limitados. Caso haja um número maior de agências, prevalecerá o valor de vendas no período
Receba nossas newsletters