Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro dá início ao primeiro “Agente com A Gente + Agente cONectado” de 2024; veja fotos

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho Eric Eibeiro Ancoradouro dá início ao primeiro "Agente com A Gente + Agente cONectado" de 2024; veja fotos

Juarez Neto e Juarez Cintra, diretores da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O Grupo Ancoradouro começa seu itinerário de 2024 de capacitações de agentes de viagens, nesta terça-feira (19), com uma grande novidade no modelo inédito de networking e capacitação. Como todos sabemos, depois dos anos dourados do Encontro Ancoradouro, a empresa lançou o “Agente com A Gente” lá em 2019. E o evento, que chega à sua terceira edição, ganhou um grande plus para este ano: a realização conjunta do Agente cONectado, que estreou em 2023.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ou seja, neste ano os agentes de viagens têm sua chegada antecipada. São recepcionados na matriz da empresa para o almoço e logo participam do treinamento dos produtos do departamento online. Ao fim do dia, seguem para o hotel. No dia seguinte, após o café da manhã, retornam à Ancoradouro e participam das 12 salas de treinamento do Agente com A Gente. Neste segundo dia de atividades, ocorrerá almoço, coffee break e happy hour, hospedagem e retorno às suas bases no dia seguinte.

A previsão é capacitar cerca de 400 profissionais e ampliar ainda mais o conhecimento dos mesmos. Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro, deu as boas-vindas aos profissionais logo depois do almoço. “É um grande prazer receber todos em casa. Em mais uma edição do ‘Agente com a Gente’, recebemos todos com muito carinho. Neste ano, com novidades, temos dois dias de conteúdo e muita informação, troca de energia e conhecimento. Espero que vocês aproveitem o evento”, disse.

Juarez Cintra Filho Eric Ribeiro Ancoradouro dá início ao primeiro "Agente com A Gente + Agente cONectado" de 2024; veja fotos

Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro, deu as boas-vindas aos profissionais logo depois do almoço (Eric Ribeiro/M&E)

No ano passado, a vertente do Agente com A Gente voltada aos produtos do departamento online da Ancoradouro Consolidadora foi um grande sucesso. Com o intuito capacitar e conscientizar os clientes de que, no portal EfácilPlus, encontram bilhetes aéreos, um leque de produtos mais amplos como hotel, carro, seguro viagem, rodoviário e táxi executivo, a empresa decidiu lançar portanto uma edição especial do Agente cONectado, que agora chega para ficar.

“É um grande prazer receber todos em casa. Em mais uma edição do ‘Agente com a Gente’, recebemos todos com muito carinho. Neste ano, com novidades, temos dois dias de conteúdo e muita informação, troca de energia e conhecimento. Espero que vocês aproveitem o evento”

Neste novo modelo, que terá maior duração e concentrará um número maior de agentes parceiros, a previsão é capacitar cerca de 400 profissionais até o fim do ano em quatro grandes edições: nestes dias 19 e 20 de março, com cerca de 90 agentes de sete estados (SC, RS, PR, ES, MG, GO,BA e RJ); nos dias 5 e 6 de junho, com agentes de Ribeirão Preto e Bauru; nos dias 14 e 15 de agosto, com agentes de São Paulo e São José dos Campos; e nos dias 16 e 17 de outubro, com agentes de Campinas e Região.

Agentes do Rio de Janeiro Ancoradouro dá início ao primeiro "Agente com A Gente + Agente cONectado" de 2024; veja fotos

Chegada dos agentes de viagens à sede da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CONECTADO – O primeiro dia é destinado ao Agente cONectado, com treinamento dos produtos do departamento Online, além de uma sala destinada a cruzeiros marítimos da R11 e outra à Mondiale. Já confirmaram participação: Rede Atlântica (primeira e última edição), ClickBus, Coris, Fasano (segunda e terceira edição), Mobility, Nacional Inn, Palácio Tangará, R11, Universal Assistance e Hotel Vitória (onde os agentes se hospedarão), além de salas da Mondiale Operadora e do departamento Online.

AGENTE COM A GENTE – No segundo dia, acontece o Agente com A Gente, com uma imersão de conteúdo R11 e Mondiale pela manhã e, após o almoço, capacitações com 12 companhias aéreas. Já confirmaram participação em 2024 no Agente com A Gente: Latam/Delta, (patrocinam almoço 2º dia), Air France, KLM e Gol (patrocinam Happy Hour de encerramento), Air Canada, Air Europa, Azul, Iberia/British Airways, Copa Airlines, Emirates, ITA, Lufthansa/Swiss, TAP e United Airlines.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

ProgramaçãoWhatsApp Image 2024 03 18 at 9.42.28 AM Ancoradouro dá início ao primeiro "Agente com A Gente + Agente cONectado" de 2024; veja fotos

Receba nossas newsletters