Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro deve fechar primeiro trimestre com crescimento de 70%, diz Juarez Neto

Juarez Neto sócio diretor da Ancoradouro 1 Ancoradouro deve fechar primeiro trimestre com crescimento de 70%, diz Juarez Neto

Juarez Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro

CAMPINAS – O Grupo Ancoradouro voltou a abrir as portas de sua sede nesta quinta-feira (23), com a retomada do programa “Agente com A Gente”, que neste ano tem a expectativa de receber e capacitar cerca de 400 profissionais até outubro. O sócio-diretor da Ancoradouro, Juarez Neto, não poderia estar mais feliz. Além de voltar a ter este contato direto com seus clientes, por ser uma empresa 100% B2B, a operadora começou 2023 com o “pé direito”.

Veja a galeria de fotos do evento neste link

“O Grupo como um todo começou 2023 com o pé direito. Tivemos um primeiro trimestre fantástico, com a previsão de fecharmos os números, agora no fim de março, com praticamente 70% de crescimento em vendas, em relação ao mesmo período de 2022, que já tinha sido muito bom, apesar da Ômicron. O ano de 2023 começou bem forte para a gente”, disse Juarez, que não poderia deixar de comentar também sobre o investimento no agente de viagens.

“O Grupo como um todo começou 2023 com o pé direito. Tivemos um primeiro trimestre fantástico, com a previsão de fecharmos os números, agora no fim de março, com praticamente 70% de crescimento em vendas”

“Fazemos este evento para que os agentes de viagens sintam a segurança que a estrutura da Ancoradouro tem, para que conheçam toda a equipe e todo o investimento que fazemos neles. Este evento é 100% dedicado aos agentes de viagens, já que a Ancoradouro é 100% B2B. Todos os nossos esforços são para atender estes profissionais, e o nosso negócio é relacionamento. Acreditamos muito nisso no Turismo e sempre fizemos eventos como este para termos esta relação presencial”, destacou Neto.

O executivo lembrou do saudoso Encontro Ancoradouro, que teve que ser substituído pelo “Agente com A Gente” justamente pelo mundo estar mais dinâmico. “A gente criou este programa com intuito de trazer os profissionais para dentro da nossa casa, sendo mais objetivo ao mostrar o conteúdo que temos dentro da nossa própria estrutura. Tanto é que criamos um andar dedicado a estes profissionais, com 12 salas de treinamento”, finalizou o sócio-diretor.

Receba nossas newsletters