Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro afirma que nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas; veja comunicado

Juarez Cintra Neto CEO da Ancoradouro Ancoradouro afirma que nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas; veja comunicado

Juarez Cintra, diretor do Grupo Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

O Grupo Ancoradouro, composto pela consolidadora Ancoradouro e pela operadora Mondiale, ambas fortes no mercado brasileiro, emitiu nesta segunda-feira (4) uma nota afirmando que não possui e nunca possuiu quaisquer relações comerciais com a 123 Milhas, OTA que vem passando por uma forte crise nas últimas semanas e que pediu recuperação judicial na semana passada.

O comunicado se deu em razão da preocupação de clientes e fornecedores com a situação da 123 Milhas e como isso poderia afetar as operações da consolidadora. Para tranquilizar o mercado, a empresa se posicionou afirmando nunca ter tido relações comerciais e nunca ter emitido bilhetes aéreos ou viagens para a OTA.

Confira o comunicado divulgado pela Ancoradouro na íntegra:

“Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias envolvendo a empresa 123 Milhas, e em virtude dos questionamentos recebidos por parte de clientes e fornecedores, gostaríamos de esclarecer que o Grupo Ancoradouro NUNCA teve nenhuma relação comercial com a referida empresa.

NUNCA, em momento algum, emitimos qualquer bilhete aéreo ou serviço de viagem para a 123 Milhas. Sustentamos nosso compromisso de lealdade, ética e respeito aos nossos fornecedores e aos Agentes de Viagens, nossos únicos clientes!”

Receba nossas newsletters