Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro fecha 2016 com 10% de crescimento em vendas

anco

Juarez Neto

A Ancoradouro fechará 2016 com um crescimento aproximado de 10% em relação ao ano passado. Isso é o que destaca o presidente do grupo, Juarez Cintra Neto. “Foi um ano que começou bem difícil. Tivemos um primeiro semestre muito parecido com 2015, mas o segundo foi muito melhor, o que garantiu este crescimento”, disse ele,  durante homenagem ao prefeito de Campinas, Jonas Donizette, nesta quinta-feira (01) na sede da empresa.

Para 2017, as previsões são otimistas. De acordo com ele, a expectativa é crescer 15%, com base em um trabalho de gestão interna. “Sou muito otimista mas temos que ser realistas. A melhora esperada para este ano não se consolidou. Por isso estamos planejando para 2017 um trabalho muito forte não só nas vendas, mas na gestão empresarial e na redução de custos” salienta o presidente.
Juarez Neto ainda atentou alguns pontos como possíveis variáveis para o crescimento do Turismo em geral. Entre eles, as políticas iniciais do governo de Donald Trump e a estabilização do câmbio. “Tudo isso influencia”, aponta.
TRANSIÇÃO
Oficialmente na presidência do Grupo Ancoradouro desde agosto, Juarez Neto destaca que poucas mudanças aconteceram, por se tratar de uma transição natural. “Na teoria pouca coisa mudou. Na prática nada. É uma mudança de nomenclatura, pois eu e ele (Juarez Cintra) já dividiamos a mesma sala e continuo consultando ele, assim como ele me consultava” completa Neto.
Receba nossas newsletters