Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Após sucesso de vendas em janeiro, diretor da Flytour fala em “potencializar agentes”

Marcelo Paolillo, Barbara Picolo, e Fabio Oliveira, integraram o time da Flytour MMT Viagens na Fitur 2019

Marcelo Paolillo, Barbara Picolo, e Fabio Oliveira integraram o time da Flytour MMT Viagens na Fitur 2019

MADRI – A participação da Flytour MMT Viagens na Fitur 2019 se destacou por ser a primeira feira de Fabio Oliveira no cargo de diretor executivo. Na Espanha juntamente com Marcelo Paolillo e Barbara Picolo, diretores responsáveis por produtos internacionais, o executivo destacou as oportunidades de mercado existentes para o crescimento da operadora.

“Andar com estes dois aqui foi uma aula. Foi uma oportunidade de estreitar relacionamentos e encaminhar oportunidades de negócio. Há muita oportunidade para o Brasil aqui. Existem muitos produtos que exploram nossa conectividade direta. Não dá para deixar de participar de uma feira como a Fitur”, afirma.

O otimismo em relação ao mercado é fruto do bom início de ano da operadora, que para Oliveira traz um interesse de empresas estrangeiras em investir em produtos para o público brasileiro. “Os números de janeiro já mostram que o País está com mais confiança. Tivemos excelentes resultados nas vendas. Isso faz com que empresas daqui fiquem muito interessadas neste nosso momento com este ganho de confiança”, destaca.

INÍCIO DE GESTÃO

Fabio Oliveira, diretor executivo da Flytour MMT Viagens

Fabio Oliveira, diretor executivo da Flytour MMT Viagens

No comando da Flytour MMT Viagens desde o fim do ano, Fabio Oliveira comenta que o início de seu trabalho está inteiramente focado em ouvir colaboradores, clientes e fornecedores para traçar estratégias conjuntas. Outro desafio é a consolidação da fusão entre as operadoras, iniciada em fevereiro de 2018.

“Estou escutando os clientes e os colaboradores. Também estamos costurando os últimos detalhes da nossa fusão, que foi um desafio, pois se tratavam de operadoras com perfis completamente distintos”, conta.

Sem realizar nenhuma alteração nos cargos do primeiro escalão da empresa, Fabio descarta mudanças e contratações neste momento, ressaltando que o objetivo é utilizar a expertise da equipe para focar no objetivo principal, que é aumentar o potencial dos agentes de viagens.

“Esses seis anos à frente da franqueadora me deram a experiência de conhecer as necessidades dos agentes nos detalhes, em números, na receita e produtividade. Queremos potencializar o agente de viagem, pois se dermos ferramentas que eles precisam, conseguem conquistar os clientes, pois tem experiência para isso. Cabe a nós ter o produto certo, com o preço certo, conectividade e a ferramenta certa. Se juntarmos tudo isso vamos alcançar um novo patamar com a Flytour”, completa.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters