Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Arraiá da ViagensPromo reúne parceiros e 150 agentes em São Bernardo do Campo; fotos

Rafael Ortiz Renato Alves Vanessa Stolagli e Walter Onishi da ViagensPromo Arraiá da ViagensPromo reúne parceiros e 150 agentes em São Bernardo do Campo; fotos

Rafael Ortiz, Renato Alves, Vanessa Stolagli e Valter Onishi, da ViagensPromo

SÃO BERNARDO DO CAMPO – A ViagensPromo reuniu parceiros e cerca de 150 agentes de viagens, nesta quinta-feira (27), para um arraiá especial. Em clima de descontração e embalado por muito networking, comida e diversão, a operadora reuniu parceiros, em São Bernardo do Campo, onde pôde estreitar laços com os agentes da região do ABC Paulista e apresentar produtos que têm se fortalecido dentro da VP, como os segmentos Rodoviário e de Cruzeiros.

Veja a galeria de fotos abaixo

A operadora também aproveitou a oportunidade para distribuir prêmios para os agentes de viagens presentes, em brincadeiras típicas de festa junina. A ação contou com o apoio dos seguintes fornecedores: Summerville, Enotel, Tambaqui/Marinas, Rede MME, Pratagy/Carmel, Hot Beach, Costão do Santinho, Plaza Camboriú/Rede Sagres, Laghetto, Honest, Turismo do Chile, Kennedy Space Center, Rede Atlantica, Rodoviário VP e Marítimo VP.

Boa parte da equipe da ViagensPromo marcou presença no evento, como Renato Alves, sócio-diretor, Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais, Valter Onishi, gerente geral de Vendas, Claudia Gonçalves, gerente de Departamento de Cruzeiros, Leandro Roberto, gerente regional Sul e Sudeste, Vanessa Stolagli, executiva de Vendas do ABC, entre outros executivos.

Equipe ViagensPromo e fornecedores parceiros 1 Arraiá da ViagensPromo reúne parceiros e 150 agentes em São Bernardo do Campo; fotos

Equipe ViagensPromo e fornecedores parceiros

No palco, Renato Alves agradeceu a presença dos agentes da região do ABC. Ao M&E, comentou sobre a decisão de sempre promover eventos em prol daqueles que são responsáveis pelo sucesso da empresa. “Decidimos fazer o arraiá da ViagensPromo num dos melhores buffêts do ABC, um local diferente, numa região que estamos muito satisfeitos. A Vanessa (Stolagli) está fazendo um trabalho brilhante no quintal da principal operadora do Brasil”, disse Alves.

GALERIA:

Receba nossas newsletters