Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

ViagensPromo bate recorde e cresce em todos os meses do primeiro semestre

Renato Alves socio diretor da ViagensPromo 1 ViagensPromo bate recorde e cresce em todos os meses do primeiro semestre

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

SÃO BERNARDO DO CAMPO – A ViagensPromo fechou o primeiro semestre de 2023 com crescimento nas vendas em todos os meses, de janeiro a junho, com destaque para o mês de maio, que foi um recorde histórico na história da empresa. Presente no arraiá da ViagensPromo, realizado nesta quinta-feira (27), o sócio-diretor Renato Alves conversou com o M&E. Segundo ele, a operadora está no caminho certo e vem cheia de novidades por aí.

“Vem muita coisa nova por aí, produtos diferentes que vão sacudir o mercado. Tudo que fazemos é sempre pensando nos agentes de viagens. Esse negócio de que os agentes de viagens vão acabar não é verdade. Temos prateleira e vamos andar juntos. A gente trabalha para fazer diferente desde a pandemia e estamos no caminho certo. Todos os meses deste primeiro semestre, por exemplo, foram de alta nas vendas, em relação a 2022”, disse Alves.

Ele confessou que não estava esperando este crescimento contínuo também em 2023, por conta de uma estabilidade padrão que é vista após meses sucessivos de crescimento. “Tivemos um pico em maio e batemos o recorde de vendas histórico. E olha que a ViagensCorp ainda não estava integrada para fazer parte do faturamento. Foi um mês de vendas só de ViagensPromo”, destacou o sócio-diretor da ViagensPromo.

VIAGENSCORP – Por falar em ViagensCorp, adquirida no dia 31 de maio, o faturamento, os colaboradores e o sistema já estão todos integrados. “Estamos caminhando juntos. Vem muita coisa legal para a ViagensCorp na questão da oferta para os agentes de viagens que são mais tecnológicos” disse Renato Alves.

FRETAMENTOS – Um produto de sucesso da ViagensPromo são os fretamentos. “Temos que ter prateleira. A tarifa aérea tende a se estabilizar, mas a gente precisa se adiantar e garantir bloqueios e fretamentos para os agentes de viagens, algo que deve continuar em 2024. A ViagensPromo foi uma grande parceira das companhias aéreas na pandemia, a gente paga antes e aposta, mas temos a garantia de ter as aeronaves durante o ano”, finalizou Renato.

Receba nossas newsletters