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Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo: sinergia e corte de gastos foram decisivos para aquisição da ViagensCorp

Renato Alves socio diretor da ViagensPromo ViagensPromo: sinergia e corte de gastos foram decisivos para aquisição da ViagensCorp

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

FOZ DO IGUAÇU – A ViagensPromo acumula boas notícias: fretamento 100% vendido para Bariloche; recorde de vendas num único mês; e aquisição da ViagensCorp. Tudo isso na mesma semana. Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, não poderia estar mais feliz. Em entrevista ao M&E, neste primeiro dia de Festival das Cataratas 2023, o executivo comentou sobre o bom momento da operadora baseado na “boa negociação”, no “planejamento” e na parceria com os agentes de viagens.

“A gente já tinha batido a meta de maio na semana passada, mas o time de vendas queria mais. Incentivamos os colaboradores a chegar na nova meta e, com uma equipe coesa e unida, conseguimos batê-la”, disse Alves. “E na ViagensPromo não é só vender. Todo mundo atende o telefone, estende a mão, e o agente de viagens vai ser atendido. Renato Kido e eu, por exemplo, temos um único número de telefone. É o mesmo que atendemos os agentes e a nossa família”, completou.

“As operadoras têm sinergia e ambas estavam operando com despesas paralelas. E temos muita coisa que podemos fazer dentro de casa”

Sobre a aquisição da ViagensCorp, Alves destacou a sinergia e a redução de despesas. “Kido e eu não demoramos para tomar decisões. Quando a gente pensa, tudo acontece muito rápido. As operadoras têm sinergia e ambas estavam operando com despesas paralelas. E temos muita coisa que podemos fazer dentro de casa. Foi por isso que trouxemos esse produto, mas não era algo planejado”, destacou o sócio-diretor da ViagensPromo.

Renato Alves e Valter Onishi da ViagensPromo ViagensPromo: sinergia e corte de gastos foram decisivos para aquisição da ViagensCorp

Renato Alves e Valter Onishi, da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

Renato também comentou sobre o sucesso do fretamento internacional. “É como eu sempre falo: o vilão do nosso negócio é o preço alto e a disponibilidade do aéreo. E Bariloche deu certo porque foi um fretamento feito com boas negociações e planejamento. A gente tinha que fazer algo diferente para esta temporada. E vendemos 100%, se alguém quiser procurar, já não tem mais vaga. Cada fretamento vai sair com 220 lugares agora em julho. Não podemos ficar parados. O fornecedor quer fazer negócio e os agentes também”, finalizou.

O M&E é media partner do evento e viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

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