Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

USA Day: Abreu terá dia dedicado aos EUA durante o Arena Abreu em agosrto

Adriana Boeckh da Abreu scaled e1715362697850 USA Day: Abreu terá dia dedicado aos EUA durante o Arena Abreu em agosrto

Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu

LOS ANGELES – Com grande forças nas vendas, presença sempre constante no IPW e com escritório em Orlando, a Abreu trata os Estados Unidos como um mercado chave para as suas vendas. Embalada por essa importância, a operadora prepara uma série de surpresas norte-americanas para o Mundo Abreu, evento anual que sempre releva as novidades da empresa. Neste ano, a Abreu terá um dia inteiro dedicado aos EUA, conhecido como USA Day, em parceria com o Brand USA.

“Os Estados Unidos sempre foram importantes para Abreu porque os brasileiros amam. Tanto é que temos um escritório próprio em Orlando para contratação de hotelaria e serviços para Brasil e também para turistas europeus. Hoje, Orlando, Nova York, Miami e Las Vegas são os destinos que mais vendemos na operadora. Queremos ampliar este trabalho, por isso estivemos fortalecidos no IPW, com uma grande equipe, para expandir nosso portfólio”, disse Adriana.

Sobre o USA Day, Adriana deu mais detalhes. “Teremos uma série de fornecedores e uma parceria com Brand USA para trazer muitas novidades para o Brasil, em agosto, no Arena Abreu, que terá um dia a mais justamente para recebermos o USA Day. Não posso adiantar muita coisa, mas teremos muitas novidades para que os Estados Unidos tenham uma posição ainda mais relevante na carteira da Abreu”, complementou a diretora.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters