Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Atlantica patrocina reunião e estreita parceria com Abracorp

unnamed

Bruno Aragão, coordenador Nacional de Vendas – TMCs & Abracorp, Daiana Alves Moreira, coordenadora de Comitês da Abracorp, Thais, executiva de Contas do Radisson Blu, e Gervasio Tanabe, presidente Executivo da Abracorp

A Atlantica Hotels International patrocinou a primeira reunião bimestral da Abracorp, que aconteceu no Radisson Blu São Paulo, hotel administrado pela companhia. Na ocasião, a equipe de vendas da AHI teve a oportunidade de apresentar para todos os líderes das 27 agências associadas à Abracorp as tendências do mercado de viagens corporativas e também novidades para esse ano, como a aderência de novas marcas ao portfólio da empresa.

A parceria com a associação já dura 23 anos, tempo que a AHI opera no Brasil. “Foi uma oportunidade para discutirmos com a cadeia de turismo alguns temas que impactam diretamente o nosso dia a dia. Além disso, ao recebermos esse evento no Radisson Blu São Paulo, pudemos demonstrar na prática todas as medidas de segurança que fazem parte do Selo Atlantica Safe Clean, algo que as TMCs- presentes na ocasião – precisam entender com clareza para conseguirem suprir as eventuais dúvidas dos clientes finais”, comenta Mark Campbell, diretor de Operações da Atlantica.

Entre as tendências discutidas estão as novas formas de pagamento, como o Bee2Pay (ferramenta da Omnibees) e a B2BPay (ferramenta da B2B Reservas), e a chegada das Travel Techs no mercado, que vêm surgindo para suprir as necessidades tecnológicas do turismo, abrangendo desde hotelaria até mobilidade urbana e eventos.

Receba nossas newsletters