Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Atlas: B2B da CVC Corp lança plataforma de vendas para as 8 mil agências multimarcas

DSC 0371 Atlas: B2B da CVC Corp lança plataforma de vendas para as 8 mil agências multimarcas

Rodrigo Sienra, diretor do B2B, e Claudia Pinheiro, diretora de Vendas B2B

ÁGUAS DE LINDÓIA – Lançada em novembro de 2022 primeiramente para as mais de 1,1 mil lojas CVC em todo o país, a nova plataforma de vendas, conhecida como Atlas, chega agora aos agentes multimarcas do B2B. Desde o início do mês, os parceiros do grupo começaram a utilizar o novo portal para vendas de lazer, o que dá continuidade à integração de sistemas e ao processo de transformação digital da CVC. O último passo é unificar as marcas B2B sob uma só, o que deve acontecer até meados deste ano.

A plataforma entra em substituição ao Portal do Agente, que era utilizado até então, e tem melhor performance e maior oferta de produtos, também oferecendo possibilidade de vendas mais assertivas ao agente. Conversamos com Rodrigo Sienra, diretor do B2B, e a Claudia Pinheiro, diretora de Vendas B2B, neste primeiro dia de Abav TravelSP 2023, justamente sobre este novo produto. De acordo com ele, o Atlas é fundamental porque reorganiza o negócio de lazer e entrega muito amais aos agentes.

“Na verdade, o B2B sempre foi muito importante e agora estamos concentrando os investimentos para colocar esta unidade ainda mais em destaque, que é líder de mercado, número 1 de receita da companhia”

“Na verdade, o B2B sempre foi muito importante e agora estamos concentrando os investimentos para colocar esta unidade ainda mais em destaque, que é líder de mercado, número 1 de receita da companhia. E o Atlas foi lançado neste mês, de maneira em fases, e até esta sexta-feira (31) passamos a disponibilizar o Atlas para 7 mil agências. A ferramenta chega para unificar o portfólio das operadoras B2B que temos, como Multimarcas, Visual na Trend e a antiga Trend Lazer”, disse Rodrigo.

u88998 Atlas: B2B da CVC Corp lança plataforma de vendas para as 8 mil agências multimarcas

O Atlas, portanto, reúne todo o porfólio da CVC numa ferramenta que utiliza tecnologia de ponta, atendido pelo time B2B (Divulgação)

O Atlas, portanto, reúne todo o porfólio da CVC numa ferramenta que utiliza tecnologia de ponta, atendido pelo time B2B. “Entendemos que nossos agentes precisavam de uma ferramenta que proporcionasse velocidade e qualidade na venda e pudesse otimizar o atendimento ao cliente. Porque o Atlas atende três pontos principais: ao executivo para formar melhor o agente, ao agente para fazer melhor a venda e ao cliente que se benficia porque escolhe seu pacote, sua viagem, já paga na hora, tudo na própria ferramenta”, finaliza Claudia

Os agentes de viagens passam por capacitação sobre o portal, além de terem uma trilha completa dentro da Aprimora, plataforma EAD gratuita disponibilizada pela CVC Corp. Também têm os seguinte canais à disposição para dúvidas: [email protected] ou pelo telefone 3003-8707.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters