Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC: nova plataforma de relacionamento com clientes já esta ativa nas 1,1 mil lojas

loja cvc Rony Bonani

Além de melhorias na experiência de compra, a plataforma viabiliza a abordagem omnicanal da CVC (Rony Bonani)

A CVC anuncia que sua nova plataforma de relacionamento com clientes já está ativa em todas as 1.100 lojas da marca no país. A novidade se aplica a todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca CVC. O Altas foi integralmente desenvolvido pelo time de Tecnologia da companhia, utilizando as tecnologias mais avançadas que existem, a fim de levar a CVC de forma definitiva para o mundo digital.

Além de melhorias na experiência de compra, a plataforma viabiliza a abordagem omnicanal da CVC. O cliente tem agora uma experiência seamless quando navega nos canais digitais ou físicos da CVC. O Atlas faz parte do projeto macro da CVC nomeado como MAPA, que busca tornar a marca a primeira Turistech brasileira.

“Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante. Além de todas as novas features, a nova tecnologia nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Altas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de forma facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Investimentos

O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp no primeiro semestre de 2022 foi de R$ 104 milhões e, se mantido esse ritmo, deve alcançar ainda nesse ano a marca de maior investimento anual da história do grupo, superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.

Entre os investimentos realizados, estão as novas funcionalidades desenvolvidas para o aplicativo da CVC, que já tem em torno de 2 milhões de downloads. Funções como check-in de hotel via app e um marketplace de parceiros, com descontos exclusivos ao cliente CVC, são algumas das novas funcionalidades. O aplicativo da CVC recebeu o prêmio Folha Top of Mind 2022, neste que foi o primeiro ano da categoria de “aplicativo de turismo” na premiação. Mais informações sobre o app estão disponíveis neste link.

Receba nossas newsletters