Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Atout France realizará roadshow e workshop online com 17 expositores

Caroline Putnoki, nova diretora do Atout France para a América do Sul

Caroline Putnoki, diretora do Atout France para a América do Sul

A Atout France realizará o 1º Roadshow & Workshop online voltado para profissionais de turismo do Brasil, no dia 27 de maio, cujo tema será a região da Borgonha. Organizado pela Version Unique, em parceria com a agência oficial de promoção do turismo francês e o Comitê Regional de Turismo da Bourgogne-Franche-Comté, o projeto “unique e-meeting” contará com a presença de 17 expositores.

Durante as sessões de networking, todos os membros das equipes de agências de viagens e operadoras de turismo poderão participar, com a oportunidade de desfrutar de até 12 reuniões durante uma tarde, ficando seguros e confortáveis em suas casas. A primeira edição irá destacar a região vinícola francesa da Borgonha, incluindo experiências enogastronômicas e culturais virtuais durante a rodada de negócios.

A diretora da Atout France, Caroline Putnoki, fará, junto com a Emmanuelle Hervieu, diretora de Promoção Comercial do Comitê Regional de Turismo da Borgonha-Franche-Comté, a abertura do evento. “Estamos abrindo uma nova era com este workshop online sobre a Borgonha. Esta primeira iniciativa é muito importante porque mostra a nossa capacidade de adaptação a novas formas de comunicação e formação que se revelaram particularmente eficazes nestes tempos de confinamento”, diz Putkoni.

ParaCP_convite

O evento 100% online contará com a presença de 17 expositores

O evento 100% online contará com a presença de 17 expositores, incluindo DMCs, hotéis, cruzeiros fluviais, agências de turismo institucional, atrações turísticas, vinícolas e outros escritórios de representação no Brasil.

Participantes: Active Tours – Cicloturismo, Belmond – Afloat in France, Cap Amazon, Comitê de Turismo de Beaune, Comitê de Turismo de Dijon, Experanto Latin America, hotel Le Richebourg, hotel Le Cep, Invino Wine Travel Summit, o licor Le Cassissium, a mostarda Edmond Fallot, os receptivos KTS France e France Intense, Relais Bernard Loiseau, Relais & Chateaux e Simonde, além do Comitê Regional de Turismo da Bourgogne-Franche-Comté.

“A Borgonha é muito estratégica neste novo ambiente porque é uma região que responde às novas tendências do consumidor brasileiro. Por um lado, a procura por destinos que fogem do óbvio, para fugir do over-turismo e das multidões. Por outro lado, a exigência por experiências relacionadas com a cultura e a natureza. Finalmente, o interesse pelo enoturismo mais na moda do que nunca no Brasil”, finaliza Caroline.

Programação

12h Boas-vindas Online – Cooking Experience
13h Abertura Oficial
13h30 1ª Sessão de Networking
14h50 2ª Sessão de Networking
16h10 3ª Sessão de Networking
17h30 Turismo Fluvial na Borgonha
18h Online Wine Tasting Experience

Receba nossas newsletters