Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Aviesp Expo tem início nesta terça (26) com 156 marcas

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

ÁGUAS DE LINDÓIA – Com o tema “Reencontro”, tem início em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, a 43ª Aviesp Expo. A feira, que vem sendo adiada desde abril de 2020 por conta da pandemia finalmente acontece e espera reunir 2 mil profissionais nos dois dias do evento, que acontece no Hotel Monte Real. A abertura contou com autoridades e homenagens surpresas, uma vez que a entidade está se unindo com a Abav-SP.

Ao todo são 156 marcas e 96 estandes, com destaque para as 32 operadoras, empresas de tecnologia, companhias aéreas e outros fornecedores. Durante a abertura do evento, a Oktoberfest São Paulo fez uma apresentação do grupo musical bando do Fritz. E no final da ação sorteou dois ingressos com acompanhantes, para a edição 2021 do evento. A Fintech Nomad ofereceu o café da manhã de boas-vindas com a presença de Ernani Assis, diretor de desenvolvimento de Negócios do Nomad, e Luiz Henrique Garcia, gerente de planejamento Comercial e Turismo da empresa.

A Global Travel Assistance (GTA), em parceria com sete empreendimentos, sorteará diárias e ingressos para os agentes de viagens que visitarem o estande. Estarão na iniciativa o Enjoy Olímpia Park Resort, Enjoy Solar das Águas Park Resort; Hotel Villa Rossa, Estação 101 Hotéis, TurisThermas, Dom Pedro Laguna Beach e Resort & Golf e o parque Thermas dos Laranjais.

Totalmente presencial, a feira segue os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Para entrar no evento é obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus” comprovando as duas doses ou dose única do imunizante. Além disso, será realizada medição de temperatura, uso de máscaras, álcool gel em pontos estratégicos e controle do fluxo de pessoas. A entidade também recomenda que todos os visitantes estejam sempre com o seu próprio álcool em gel.

Receba nossas newsletters