Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul, Azul Viagens e TudoAzul reúnem mais de 150 agentes em Cuiabá

Giulliana Mesquita, gerente senior de produtos da Azul Viagens e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens em evento Cuiabá Tá On

Giulliana Mesquita, gerente senior de Produtos da Azul Viagens, e Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

A Azul, Azul Viagens e TudoAzul realizaram, nesta quarta-feira (18), o “Cuiabá Tá On”, evento inédito com o objetivo de fomentar o turismo local e conectar a capital mato-grossense com destinos do Nordeste que terão destaque na alta temporada de julho.

O encontro, exclusivo para o trade de turismo, contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens, além de diversos parceiros de receptivos e hotéis do Nordeste e de representantes das Secretarias de Turismo dos municípios de Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Maceió (AL), destinos que terão voos diretos e exclusivos da Azul Viagens partindo de Cuiabá para a alta temporada.

Evento de turismo inédito_ Primeira edição do Cuibá Tá ON [2]

O encontro, exclusivo para o trade de turismo, contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens

Durante o evento, os visitantes puderam conhecer mais dos destinos e suas mais recentes novidades, e circular por cerca de 30 estandes de receptivos, hotéis e resorts, além dos espaços dedicados à Azul, Azul Viagens e TudoAzul.

“Esta é uma iniciativa importante da Azul, pois nos conecta diretamente com os agentes de viagens parceiros que comercializam os nossos mais diversos produtos. Oferecer voos diretos de Cuiabá para destinos como Porto Seguro, Fortaleza, Natal e Maceió é muito importante, já que desta forma estamos melhorando ainda mais a experiência e a jornada do Cliente, reduzindo o tempo de viagem. Somos uma empresa de pessoas para pessoas e esses voos são para que nossos clientes aproveitem o melhor do Nordeste brasileiro sem precisar fazer escalas e conexões” afirma Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters