Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Azul terá voos de Ribeirão Preto para Natal e Maceió durante verão

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

Não foi só as grandes metrópoles que ganharam operações extras da Azul

A Azul Viagens acaba de anunciar que oferecerá frequências de Ribeirão Preto, no interior paulista, para Natal e Maceió durante a alta temporada de verão. Os pacotes atendem aos pedidos mais frequentes dos clientes, como passagem aérea, translado e hospedagem. As ligações na rota Ribeirão Preto-Natal serão realizadas entre 31 de dezembro e 28 de janeiro de 2018. Os voos partindo de Ribeirão sairão às 12h55, sempre aos domingos. Para Maceió, a Azul Viagens vai operar frequências aos sábados, entre 30 de dezembro e 27 de janeiro de 2018.

A partir de Ribeirão Preto, a Azul Viagens já oferece voos diretos e regulares para Porto Seguro e Recife. “Ribeirão Preto é uma cidade com alto potencial de demanda. Por isso, fizemos essa aposta, e a expectativa é conseguir ocupar 100% de nossos assentos nestes voos. Queremos possibilitar que aqueles que moram na cidade ou em municípios vizinhos cheguem ao Nordeste com mais rapidez, eficiência e qualidade para poder curtir as belas paisagens de RN e AL”, destaca Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

A previsão de voo entre Ribeirão Preto e Natal é de aproximadamente duas horas. Para Maceió, o deslocamento deve durar cerca de 1h45. Com as operações em parceria com a Azul Viagens, os clientes da companhia poderão contratar pacotes que incluem, ao menos, translado do aeroporto para o hotel, hospedagem e passagens aéreas.

Receba nossas newsletters